Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Jair Ventura analisa atuações do Atlético-GO e demonstra preocupação: “eu sinto o time um pouco ansioso”

Técnico busca seu primeiro triunfo à frente da equipe

Por: Júlia Laiany 06/08/2023 22:55

À frente do Dragão há duas partidas, Jair Ventura realiza um trabalho próximo ao elenco do clube. A saber, o técnico teve a oportunidade de comandar o time em um jogo treino na última quinta-feira (3), contra o Guanabara City. O confronto terminou com o placar favorável ao Rubro-Negro, que aplicou uma goleada por 5 x 0.

Desse modo, o treinador concedeu entrevista coletiva após o duelo e revelou alguns pontos constatados acerca do grupo. Na ocasião, Jair comentou a performance do time atleticano diante do CRB e falou sobre a ansiedade de seus jogadores dentro de campo.

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Jair Ventura faz um balanço dos seus primeiros jogos

Lógico que não foi o início de retorno que nós esperávamos. A performance não coincidiu com os resultados, principalmente no primeiro jogo. […] Não vamos ficar aqui dando desculpa, mas não posso esconder também a performance dos atletas. Uma coisa é você perder jogando mal e outra coisa é não ter os resultados como nós tivemos em dois jogos, porém tendo uma boa performance.

[…] Ainda estamos vivos matematicamente, só que essa questão de três jogos, eu penso só no próximo adversário. Temos que respeitar a equipe do Tombense, que é forte, mas temos que fazer nosso dever dentro de casa. A partir daí conseguir os três pontos e pensar nos próximos adversários.

EURODIESEL NOTICIA

Psicológico do elenco ainda preocupa

Eu sinto o time um pouco ansioso. Já estamos pensando muito no acesso e nessa situação de ter que vencer já pensando três ou quatro jogos depois e deixando de fazer nosso melhor no presente. Então, é viver cada dia o  melhor: o melhor treino, o melhor jogo. Que depois pensamos nos próximos. […] Tenho achado a equipe um pouco ansiosa para resolver logo e para buscar logo o pelotão de cima.

Isso tem nos atrapalhado. […] Então, é buscar esse equilíbrio não só dentro do campo, mas também emocional, para que não fiquemos tão ansiosos jogando e possamos conseguir os resultados de uma maneira competitiva e agressiva, mas ao mesmo tempo com uma cabeça boa.

3 Comentários

  1. Have you ever considered about adding a
    little bit more than just your articles? I mean, what you say is valuable and all.
    Nevertheless just imagine if you added some great pictures or video clips to
    give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with pics and video clips,
    this site could definitely be one of the best in its field.

    Very good blog!

  2. Hello, just wanted to say, I enjoyed this article. It was
    inspiring. Keep on posting!

  3. médicaments pour la grossesse planifiée Aristo Odijk medicamentos para pedir en línea

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast