Futebol pelo Brasil

Vila Nova

“Isso não é fraqueza”, afirma presidente do Vila Nova após empate com Vitória

Com o empate, o Tigrão caiu para a 9ª colocação da tabela, com 55 pontos

Por: Renata Akutsu 07/11/2023 19:08

No último domingo, o Vila Nova entrou em campo contra o líder Vitória, no Barradão, em Salvador. O jogo terminou com o placar de 1 x 1, com gols de Caio Dantas, pelo Tigrão, e de Matheusinho, pelo Leão da Barra. Após o confronto, o presidente do Colorado, Hugo Jorge Bravo, conversou com a imprensa. Portanto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

>>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Tigre <<<<<

O confronto entre Vitória x Vila Nova

A princípio, o presidente comentou sobre a partida contra o líder da Série B. “O empate aqui seria um ótimo resultado, em outra circunstâncias. Ele teria sido um ótimo resultado se a gente não tivesse tido algumas patinadas ao longo do campeonato”. Contudo, Hugo ainda ressaltou a atuação do Vitória: “o adversário também tem mérito, a gente não pode esquecer disso. Acertou um chute ali e foi muito feliz”.

Além disso, ele comentou sobre o desgaste dos jogadores e as alterações ao longo do jogo: “Nós temos cinco substituições, nós vamos ter que fazer. O time tem que fazer. […] O atleta tem que ter essa consciência de que ele também tem um grupo de atletas do lado de fora. E a hora que ele sente, que ele já não tá naquela mesma rotação do jogo, ele tem que pedir para sair”. O presidente ainda ressaltou que “isso aí não é fraqueza. Não é mal condicionamento. Não é nada. Isso aí é reta final, é consciência”.

A saber, Hugo Jorge Bravo ainda destacou que a equipe jogou de igual para igual com o líder do campeonato. “Então nós temos que respeitar e saber o nosso valor também”. Acerca do placar ele afirmou “fizemos um grande jogo e o empate ele acaba que fica com gosto amargo, pela necessidade que a gente tinha e pelo que a gente vinha fazendo no jogo. Deixar para tomar um gol de empate, ali aproximando dos 40 minutos, é muito ruim”.

Possibilidade de acesso

Por fim, Hugo Jorge Bravo destacou que ainda ocorrerão confrontos diretos entre os times da parte de cima da tabela. Ou seja, ele não descarta as chances de acesso do Vila Nova. “Nós temos reais condições, lógico que sabemos da dificuldade de cada jogo, e nós temos a matemática, que nos permite chegar a esses 64 pontos. Temos que nos agarrar a isso”. Ele ainda completou “o resultado em si nos mantém vivo e é nisso que nós vamos nos apegar”.

https://batershopp.com.br/

Acerca do próximo confronto, contra o Tubarão, Hugo afirmou “vamos fazer um pedido para o torcedor também acreditar. Vamos para esse jogo do Londrina, na nossa casa, lá no Onésio Brasileiro Alvarenga e vamos pontuando, vamos com tudo, com muita energia”. Por fim, ele ressalta: “mas nós vamos com muita fé, com muita confiança, e acreditando muito que com esse 64 é possível. […] Então nós vamos continuar acreditando. Muito pelo que o pessoal vem produzindo em campo, pelo futebol que está jogando, pela competitividade”.

A atuação de Higo Magalhães como técnico do Vila Nova

Acerca da contratação do novo técnico do Vila Nova, Hugo Jorge Bravo afirmou: “o Higo é um ótimo treinador. A gente sempre foi convicto. Eu gosto de ressaltar que ele não fica devendo em nada. Ele vai chegar no altíssimo nível. […] O Higo é um cara que a gente confia, que entende o clube”. Além disso, ele confirmou que não se arrepende de não ter trazido o técnico, logo após da demissão do Claudinei Oliveira. “Acho que as decisões na época que a gente tomou […] foram corretas”.

1 Comentário

  1. It’s very interesting! If you need help, look here: hitman agency

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast