Atlético-GO

Internacional x Atlético-GO: escalações, transmissão, desfalques, retrospecto e mais

Confira detalhes da partida!

Por: Danyela Freitas 05/12/2021 11:40

Antes de mais nada, nesta segunda-feira (6), pela 37ª rodada da Série A do Brasileirão, ocorre o duelo entre Internacional x Atlético-GO. Assim, as equipes se enfrentam no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, às 20h (horário de Brasília). A partir disso, confira detalhes da partida.

Internacional

Primeiramente, os gaúchos vêm de empate dolorido com o Santos em 1 x 1. Com isso, a vaga na Libertadores pode ter sido ameaçada. Portanto, o Inter precisa da vitória em cima do Dragão. A partir disso, Lindoso participou de atividade e, assim, pode voltar contra o Atlético.

A saber, o volante se recupera de lesão na coxa esquerda. Além disso, Rodrigo Dourado e Patrick também voltam a ser opção para o técnico Diego Aguirre.

Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Renzo Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson, Palacios, Taison e Patrick (Mauricio); Yuri Alberto.

Atlético-GO

Vindo de triunfo sobre a Chapecoense por 1 x 0, o Dragão tenta emplacar sua terceira vitória seguida no torneio. Assim, com a permanência na Série A garantida, o Atlético-GO busca uma vaga na Sul-Americana.

Em resumo, o time tem mais duas baixas. Além de André Luís e João Paulo, o técnico Marcelo Cabo não deve contar com Zé Roberto (dores musculares) nem com Pedro Henrique (edema). A saber, o último ainda será avaliado. Em contrapartida, Baralhas retorna de suspensão.

Provável escalação do Atlético-GO: Fernando Miguel; Dudu, Éder, Oliveira e Arthur Henrique; Marlon Freitas, Gabriel Baralhas, Willian Maranhão e Rickson; Brian Montenegro e Janderson.

EURODIESEL NOTICIA

Retrospecto de Internacional x Atlético-GO

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes se enfrentaram 13 vezes. Assim, o Inter venceu sete partidas, enquanto o Atlético triunfou somente em uma. Por fim, cinco duelos terminaram em igualdade no placar. Por fim, o Colorado também leva a melhor quanto ao número de gols: 24 contra 10.

 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast