Goiás

Goiás avança para as quartas da Copa Brasil Master

Colorado bate o Grêmio, Goiás vence o Coritiba e ambos garantem vaga na próxima fase neste

Por: Ana Lívia Luis Dias 23/10/2021 19:17

Os jogos entre Inter x Grêmio e Goiás x Coritiba decidiram os dois últimos participantes das quartas de final da Copa Brasil WLegends. A próxima etapa da competição tem início no primeiro sábado de novembro (06) com o duelo entre Cruzeiro x Santos. Abrindo a rodada deste final de semana no estádio do Vale, em Novo Hamburgo-RS, o clássico gaúcho entre Internacional x Grêmio terminou com vitória do lado vermelho do Estado. O Colorado bateu o seu grande rival por 2 a 0 com gols de Rubens Cardoso e Daniel Carvalho.O Inter comandou a partida desde o começo do jogo e abriu o placar ainda no primeiro tempo. Após bela jogada pela direita, Léo cruzou para Rubens Cardoso e o camisa de número 11 não desperdiçou a oportunidade. O atacante do Internacional dominou com maestria, driblou os defensores do Tricolor e bateu cruzado abrindo o placar.

O Grêmio melhorou no confronto, mas não conseguiu o empate. O duelo foi para o intervalo com vitória do Alvirrubro por 1 a 0.No segundo tempo, o Grêmio fez algumas alterações visando melhorar na partida e buscar a virada. Pensando no ataque, o técnico Leandro Brandão colocou em campo Somália, embaixador da Copa Brasil WLegends. O Imortal foi para cima na tentativa de fazer o seu primeiro gol na partida, porém, acabou cedendo chances para o rival explorar os contra-ataques.

Em uma dessas chances, o Inter anotou o seu segundo gol e garantiu a vitória. Daniel Carvalho fez bela arrancada e bateu sem chances de defesa para o goleiro Fernando Prass.Na segunda partida do dia, o Goiás enfrentou o Coritiba em Goiânia-GO, no estádio Hailé Pinheiro, e venceu por 3 a 1 em jogo bastante movimentado. O Esmeraldino começou impondo muita pressão e anotou o seu primeiro gol no começo do duelo, aos 6 minutos. Após linda jogada do lateral-direito Vitor, o artilheiro Dimba tocou para o gol vazio e saiu para comemorar. Ainda na primeira etapa, o Verdão ampliou a vantagem com o gol de Alex Dias. Araújo cruzou, Dimba não conseguiu chegar, mas o oportunista Alex Dias concluiu e fez a festa. O primeiro tempo acabou com vantagem de 2 a 0 para o time da casa.Na etapa complementar, o Coxa começou melhor e foi com tudo em busca do seu primeiro gol. Logo aos 4 minutos, o time paranaense conseguiu diminuir. O zagueiro Auri recebeu um ótimo cruzamento, subiu mais que todos da defesa adversária e cabeceou com firmeza para colocar o time de volta na partida. O jogo esquentou e as duas equipes criavam boas chances de gol. Para o lamento do campeão brasileiro de 85, aos 18 minutos, o lateral-direto Vitor acertou um excelente chute de fora da área e garantiu a vitória do Goiás.Vencedor do primeiro confronto da rodada, o Internacional enfrenta o Vitória no dia 27 de novembro em confronto decisivo valendo vaga na semifinal. O Goiás, ganhador do segundo embate, volta a campo no dia 20 de novembro contra o Bahia.

Sobre a competição:

A Copa Brasil WLegends 2021 é organizada pela World Legends, empresa que promove eventos de futebol master ao redor do mundo trazendo de volta aos campos craques que já penduraram as chuteiras. Nos últimos campeonatos organizados, foram mais de 2 milhões de espectadores acompanhando lendas que fizeram história em seus times e seleções competindo novamente.Uma equipe de cada grupo avança às quartas de final, que acontecerão de 30 de outubro a 20 de novembro, sempre aos sábados. As semifinais estão marcadas para 27 de novembro e 4 de dezembro e a grande final acontece no dia 11 de dezembro, com sedes indefinidas.

https://batershopp.com.br/

O torneio, que tem como embaixadores os ex-jogadores Somália, do Grêmio, e Maurinho, do Cruzeiro, está sendo transmitido pelo Sport Tv

Fonte: Imprensa Press FC bete@pressfc.com.br

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast