Inhumas não consegue jogar com público mesmo com liberação Municipal e Presidente cobra Liga da cidade: “Falta boa vontade”

A Divisão de Acesso do Campeonato está em andamento, além da disputa esportiva, uma grande polêmica vai tomando o campeonato. Mesmo com a liberação, o Inhumas não consegue utilizar seu estádio com público mesmo com a liberação municipal. Sobre esse fato, o Presidente do Inhumas, Paulo Roberto Barbosa falou com exclusividade sobre o problema do […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 18/10/2021 14:54

A Divisão de Acesso do Campeonato está em andamento, além da disputa esportiva, uma grande polêmica vai tomando o campeonato. Mesmo com a liberação, o Inhumas não consegue utilizar seu estádio com público mesmo com a liberação municipal.

Sobre esse fato, o Presidente do Inhumas, Paulo Roberto Barbosa falou com exclusividade sobre o problema do Inhumas, a Liga responsável pelo estádio Zico Brandão, não consegue a criar uma situação para volta de público:

“Essa é uma situação corriqueira. As praças municipais, estaduais ficam jogadas e geralmente, na maioria das vezes elas ficam entregues nas mãos de quem não quer, se responsabilizar, manter a praça esportiva. E o que a gente passa aqui é exatamente isso, infelizmente hoje a praça é administrada por um ex-prefeito da cidade, ex-deputado e ele repassou essa praça para uma Liga Esportiva da cidade, que não tem nenhum time, nada a ver e o pessoal administra a praça e hoje infelizmente o futebol de Inhumas vive disso, tem quatro equipes mandando seus jogos no Estádio Zico Brandão e nenhuma equipe pode contar (com público) porque não tem laudos”.

O Presidente ainda completou sobre a Liga que atualmente administra o Estádio Zico Brandão: “Você pega um bem público para administrar, mas você não tem condição de manter ele em funcionamento”.

Sobre o relacionamento com a Liga, Paulo declarou:

“Hoje a gente passa pela situação que a gente já buscou o entendimento com eles (Liga) para podermos contar com público, mas infelizmente falta boa vontade. Se você tem vontade de resolver, você vai responder, se você não tem condições financeiras para arcar com os custos da praça esportiva que você está administrando, o melhor é devolver para o Estado”.

Por fim, o Presidente do Inhumas concluiu:

EURODIESEL NOTICIA

“Nós já procuramos, sempre fala que vai resolver, resolver. Nós não temos acesso ao estádio, todo dia tem algo diferente lá que não é relacionado ao Inhumas, em dois anos nós treinamos duas vezes lá, todo jogo que mandamos, a gente paga o aluguel do campo, da nossa cidade, do nosso campo”.

O Inhumas está na 4º colocação da Divisão de Acesso com 6 pontos em 3 jogos, possui 2 jogos a menos que o líder Morrinhos, com 10 pontos em 5 jogos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast