Vila Nova

Hugo Jorge Bravo é aclamado presidente do Vila Nova: “a gente promete trabalho”

Confira tudo sobre a aclamação!

Por: Danyela Freitas 17/12/2021 20:22

Antes de mais nada, nesta sexta-feira (17), ocorreu a aclamação de Hugo Jorge Bravo em seu segundo mandato seguido na presidência executiva do Vila Nova. A saber, houve somente uma chapa concorrendo. Assim, o presidente segue para o biênio 2022/2023. 

Em resumo, a chapa ‘Por um Vila grande’ conta com os mesmos diretores. No entanto, houve troca de cargos. Com isso, Fábio Brasil se torna vice-presidente, enquanto Vinicius Cirqueira assume o cargo de vice-presidente financeiro. Por fim, completa a lista Leandro Bittar como segundo vice-presidente.

Hugo Jorge Bravo promete mais um reforço com ‘boa bagagem’ caso vendam mil camisas do Manto da Virada 

“As expectativas são as mesmas de quando entramos, com muito trabalho. Pegamos o clube na Série C, fomos campeões e agora fizemos uma boa Série B. Com isso, manteremos a base da equipe e faremos contratações pontuais. Ademais, manteremos os pés no chão, porém com ousadia. Quem sabe em 2022 a gente possa sonhar com algo a mais? Não estou aqui prometendo, a gente promete trabalho. Contudo, a perspectiva é bem melhor que a de dois anos atrás. Se vendermos mais de mil camisas do ‘Manto da Virada’ até a semana que vem, a gente se compromete a trazer mais um grande nome para o elenco, um atleta que já tem uma boa bagagem, experiência na Série B e acesso. A princípio, não tem nada certo, mas nos comprometemos a trazer um atleta desse perfil.”

Vinicius Cirqueira exalta união da diretoria colorada

“É uma alegria imensa encerrar e já continuar um ciclo. O Vila precisa de continuidade. Estou muito animado e feliz. Além disso, a maneira como estamos reiniciando o trabalho é bem melhor de quando assumimos. Assim, esperamos que quando passarmos o bastão, o Vila Nova esteja melhor do que quando pegamos. E é assim que conquistaremos nossos objetivos. A unidade desta diretoria é fundamental. Sentimento de muita alegria e positividade para que o Vila Nova possa alcançar seus sonhos. O nosso clube está se preparando para chegar a lugares melhores, tijolinho por tijolinho. Portanto, não podemos dar um passo maior que as pernas. […] Estamos encaminhando para encerrar o ano com todos os salários equalizador. Sobretudo, é interessante conseguir alguns patrocínios para aumentar nossa receita e estamos fazendo dois acordos na Justiça do Trabalho para não ter surpresas financeiras.”

Leandro Bittar fala de expectativas e ações trabalhistas

“A gente sabe da responsabiliza a partir desse momento, que é diferente do que a gente viveu há dois anos. Em suma, hoje estamos numa condição melhor e sabemos que existe essa expectativa por parte do torcedor e nossa também de fazer um Vila Nova cada vez mais forte, mais competitivo, buscando sempre entrar nos campeonatos para ganhar títulos. Assim, o torcedor pode ter certeza de que não vai faltar trabalho e dedicação desse grupo para que a gente conquiste esse tão sonhado acesso para a Série A.

[…] Sabemos das dificuldade que sempre enfrentamos aqui no clube e que temos ações trabalhistas que devem chegar nesse segundo mandato nosso. No entanto, ainda não sabemos valores. Conversando com os advogados do Vila, eles me passaram algo em torno de R$ 2 milhões na nossa dívida trabalhista. Contudo, temos fazendo alguns acordos quanto a isso. Creio que neste ano trabalharemos com um pouco menos de contratação para fazer um time equilibrado e mais forte. Tenho certeza de que o torcedor vai ver uma equipe muito competitiva.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast