Vila Nova

Hugo Jorge Bravo afirma que tem muita coisa em jogo em partida de volta contra o Atlético-GO e convoca torcida: “pode chover canivete, chover meteoro”

Atlético-GO derrota o Vila Nova em partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano.

Por: Ana Lívia Luis Dias 19/03/2022 19:42

Atlético-GO e Vila Nova entraram em campo na partida de ida da semifinal do Campeonato Goiano. O Atlético-GO venceu a partida por 3×2, porém o segundo gol do Vila Nova foi no último minuto com Matheuzinho.

O Presidente do Vila Nova. Hugo Jorge Bravo concedeu entrevista e afirmou:

“Independente de termos achado esse gol no final do jogo, nós iríamos para a partida com muita confiança, respeitando e sabendo nosso lugar, mas sabemos que dentro da nossa casa, com a presença do nosso torcedor… Aproveito para fazer a convocação, terça todos presentes lá (OBA)”.

Hugo ainda falou sobre a pressão de não conquistar o título há 17 anos:

“É muita coisa para nós em jogo, são 17 anos sem conquistar um título estadual, deixamos escapar ano passado. Esse ano a jornada está mais complicada, acreditamos que é um dos campeonatos mais complicados”.

Ainda pediu o apoio da torcida para inflamar o time na terça.

“Esse jogo pode chover canivete, é todo mundo na arquibancada pulando sem camisa os 90 minutos, é a torcida do Vila. Pode chover canivete, chover meteoro, terça-feira o povo tem que inflamar”, declarou Hugo.

A partida de volta acontece no Onésio Brasileiro Alvarenga às 20 horas na terça (22).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast