Atlético-GO

“Podemos até sonhar e parar de pensar pequeno”; Adson Batista sobre Libertadores

Presidente rubro-negro começa a pensar em Libertadores da América

Por: Ana Lívia Luis Dias 25/10/2021 22:49

Após segunda vitória seguida diante de dois grandes times de destaque no cenário nacional, Atlético-MG e Grêmio, o Presidente do Atlético, Adson Batista, considerou o triunfo desta segunda-feira (25), como essencial para os objetivos do clube. Com o resultado o time saltou para a 9ª colocação da Série A e está muito perto de se garantir na elite do futebol brasileiro.

”Esse jogo é o mais importante pelo que se desenhou no ano pra nós. Tivemos dificuldade sim, no primeiro tempo tínhamos quatro atacantes, um buraco no meio, o Marlon Freitas e o Willian Maranhão estavam muito sobrecarregados e o time do Grêmio estava ganhando no meio campo, depois disso conseguimos melhorar e equilibrar e o gol saiu em um momento fantástico e naturalmente conseguimos ganhar esse jogo tão importante pra nós”.

O Presidente rubro negro também comentou sobre a importância de decisões internas feitas no clube:

Tem certas situações que temos que cortar na ”carne”, pra fortalecer o grupo, futebol é pra quem quer e quem não quer não adianta ficar forçando, chega um ponto que você precisa tomar decisões e nosso clube precisava de uma sacudida interna. Eu estou trabalhando para tornar o Atlético melhor a cada dia, todos os jogadores tem valorizado jogar no Atlético e vestir a camisa e isso é o mais importante. Quando o conjunto funciona, as coisas acontecem.”

Adson também falou sobre a importância dos diálogos que vem tendo com os jogadores em um momento tão crucial da competição.

”No Atlético a gente tira o máximo de cada um, no Atlético quem não estiver condição de oferecer o máximo, não tem condição de ficar aqui e os jogadores, sempre que a gente chama e conversa, sabem a importância do momento e tem dado respostas, eu tenho um grupo de homens e jogadores que tem objetivo na vida. Nós hoje jogamos contra o campeão do mundo, o elenco do grêmio é fantástico, o que o Grêmio gasta por mês é coisa faraônica, então temos que reconhecer que nossos jogadores são corajosos.”

Libertados da América

”Hoje podemos até sonhar com alguma coisa a mais, parar também de pensar pequeno, nunca com soberba e arrogância porque isso não combina com futebol, sempre com humildade. Se eu falar que o Atlético quer só a permanência é mentira, eu não vou criar um clima de zona de conforto no clube, mas vamos jogo a jogo.” ___ Adson Batista

EURODIESEL NOTICIA

O Atlético-GO volta a jogar no domingo (31), na Arena de Pernambuco contra o Sport às 20:30h, em jogo válido pela 29ª rodada da Série A.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast