Vila Nova

Higo Magalhães valoriza parte física do Vila Nova e fala sobre mobilização em busca dos objetivos

Higo Magalhães concede entrevista após Cruzeiro 1×1 Vila Nova.

Por: Ana Lívia Luis Dias 01/11/2021 22:37

Em partida cheia de percalços, o Vila Nova empatou com o Cruzeiro em 1×1 na Arena Independência. Vila Nova que vive uma maratona com a Série B e Copa Verde.

O técnico Higo Magalhães falou sobre o Vila Nova fisicamente em coletiva:

“Está tendo um desgaste em termos de percurso que estamos percorrendo em duas competições, mas é natural que isso aconteça, mas quero frisar que estamos preparados. Hoje mais uma vez provamos que fisicamente estamos muito fortes”.

Sobre a partida, Higo Magalhães analisou:

“Nós entramos em toda partida para tentar ganhar o jogo, é lógico que se existe o adversário do outro lado, vai dificultar o nosso jogo. Dentro disso, a gente conseguiu ganhar um ponto aqui, não é fácil ganhar do Cruzeiro independente da fase que estão vivendo”.

O Vila Nova vira a chave novamente e na quinta-feira encara a Aquidauanense na Copa Verde, jogo de volta no Onésio Brasileiro Alvarenga.

“Agora é tentar recuperar os atletas, quinta-feira é outra competição, temos oportunidade de fazer um grande jogo e temos a possibilidade de conseguir uma vaga para a semifinal da Copa Verde”, falou Higo.

O treinador completou sobre a busca pelo objetivo do Vila Nova, considera a “engrenagem” que move o Vila Nova como fundamental:

https://batershopp.com.br/

“Aqui não existe individual, só uma engrenagem que todos fazem parte e são importante, desde à direção ao porteiro, estamos mobilizados para esse objetivo de manutenção”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast