Vila Nova

Higo Magalhães projeta título da Copa Verde: “Mas com humildade porque ainda há um caminho a ser percorrido”

Confronto dessa quinta-feira pela Copa Verde é decisivo e conta com o retorno do atacante Pedro Júnior

Por: Ana Lívia Luis Dias 03/11/2021 16:54

O atacante Pedro Júnior está de volta ao time titular do Vila Nova após tratamento no tendão de Aquiles. O jogador que passou por vários problemas de lesão na temporada ainda assim é o artilheiro do clube com nove gols e tem sido peça fundamental na Copa Verde. O atacante colorado destacou o que pra ele foi peça chave para o Vila Nova ter superado a fase difícil na Série B e estar vivendo um bom momento nas duas competições.

“O Higo é um cara que eu conheço bem, tive a oportunidade de jogar com ele aqui no Vila Nova, ele é um cara muito humilde que sempre divide às vitórias, ele sempre foi esse cara simples e bom de conviver em grupo e eu acho que é isso que tem feito a gente conseguir essas vitórias, além de tudo isso ele é um grande treinador.”

Em entrevista coletiva na tarde desta quarta-feira, o técnico Higo Magalhães, falou sobre a possibilidade de título da Copa Verde em um momento tão importante nesse bom momento da carreira dele como treinador.

“Primeiramente temos que fazer um bom jogo, respeitando a equipe adversária, mas sabendo que temos condições para classificar, e é uma grande oportunidade pensando na carreira, começar um trabalho desse como vem sendo desenvolvido por todos do clube, ainda mais representando uma grande equipe como é o Vila Nova, as possibilidade de ganhar um título é um feito que marca, temos essa ideia mas ainda há um caminho a ser percorrido.”

EURODIESEL NOTICIA

Nesta quinta-feira (4) o Tigre enfrenta o Aquidauanense, no OBA pelo jogo de volta das quartas de final da Copa Verde, jogo decisivo.

Provável escalação: Fabrício, André Krobel, Xandão, Ricardo Lima e Bruno Colaço, Kallyl, Éder Monteiro (Gustavo), Renan Mota (João Pedro), Kelvin, Nico Maná e Rafael Silva.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast