Goiás

Harlei Menezes revela busca por reforços e mira clássico contra Atlético-GO pela Copa do Brasil: “adversário duríssimo”

Vice-presidente também comentou sobre a arbitragem

Por: Danyela Freitas 21/06/2022 11:07

Na manhã desta terça-feira (21), à véspera do clássico diante do Atlético-GO pela Copa do Brasil, Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás, concedeu entrevista. Em primeiro lugar, o ídolo esmeraldino falou sobre reforços e também sobre a possível renovação com o volante Henrique Lordelo. Além disso, comentou a respeito do clássico contra o Dragão.

A saber, o duelo de ida ocorre nesta quarta-feira (22). Assim, o vice-presidente ressaltou a rivalidade entre os times goianos e a importante de fazer um bom primeiro jogo para ter uma certa tranquilidade na partida de volta, que será na casa do Goiás. Por fim, respondeu sobre a arbitragem da partida contra o Corinthians e garantiu ser ‘página virada’. Confira tudo com as Feras do Esporte!

“Antes de mais nada, daremos uma boa analisada no mercado. Temos discutido diariamente com o técnico Jair Ventura sobre contratações que faremos na janela de transferências. Devido a duas perdas que tivemos (Matheusinho e Luiz Filipe), teremos que buscar dois jogadores de extremo para repor esse setor.

Além disso, com o problema que estamos enfrentamos com o Sidimar, acreditamos que precisaremos buscar outro zagueiro pelo lado direito. No entanto, mesmo que não haja carência, talvez apareça um nome interessante e, assim, discutiremos internamente. Portanto, queremos fazer de quatro a cinco reposições. Contudo, não sei se encontraremos, e não vamos trazer somente por trazer. […] Quanto ao Henrique Lordelo, ele foi procurado por mim na segunda-feira (20).

Portanto, o Lordelo tem uma proposta oficial de renovação com o Goiás nas mãos. Além disso, tive uma conversa com a mãe dele e com um amigo da família, com quem eles se aconselham. Assim, acredito que a renovação esteja muito perto. Embora o contrato do Henrique vá até final de julho, nós já o procuramos antecipadamente.”

EURODIESEL NOTICIA

Harlei Menezes analisa próximos jogos contra Atlético-GO

“Copa do Brasil é uma competição que não permite erro. Será uma oportunidade que os jogadores estão tendo para escrever uma página bonita na história do Goiás. […] Não lamentamos por jogar contra outro time goiano nesta. Aconteceu e temos que nos enfrentar. Assim, pegaremos um adversário duríssimo.

Prova disso é que, nos últimos anos de jogos entre Goiás x Atlético-GO, foram de partidas muito equilibradas. Portanto, isso não será diferente nestes dois próximos jogos entre as equipes. Além disso, o fato de jogar o duelo de volta em casa se torna bom se você tiver uma noite competente no jogo de ida. Por outro lado, isso se torna extremamente sem sentido se você tiver uma noite desastrosa no primeiro confronto.

Sendo assim, tudo depende muito daquilo que você consegue realizar na casa do adversário. […] Neste ano, os times já se enfrentam três. Isso faz com que a rivalidade cresça e a motivação também. Estamos o tempo todo em alerta máximo para que a gente não erre nenhum detalhe, porque geralmente esses confrontos são decididos nos detalhes.”

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast