Goiás

Harlei Menezes conta importância da vitória contra o CSA, busca por acesso, arbitragem e preparação para confronto com o Londrina

Harlei Menezes, Vice-Presidente de Futebol do Goiás falou em entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, por meio do repórter André Rodrigues. Sobre a vitória contra o CSA, no Estádio Hailé Pinheiro por 3×1, Harlei classificou como uma das mais importantes: “Sem dúvidas essa foi uma vitória que era muito importante para o momento da […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 18/10/2021 15:34

Harlei Menezes, Vice-Presidente de Futebol do Goiás falou em entrevista exclusiva para as Feras do Esporte, por meio do repórter André Rodrigues.

Sobre a vitória contra o CSA, no Estádio Hailé Pinheiro por 3×1, Harlei classificou como uma das mais importantes:

“Sem dúvidas essa foi uma vitória que era muito importante para o momento da competição e também para o momento do Goiás. Um adversário que vinha de 6 resultados positivos, um adversário que cresceu muito nessa reta final da competição e que nós precisávamos muito não só retomar o caminho das vitórias, mas bater um concorrente direto. E isso aconteceu, porque o Goiás fez uma belíssima partida, o Goiás foi desde o primeiro minuto dono de todas as situações e mereceu”.

https://batershopp.com.br/

Confronto contra o Londrina

Amanhã (19) às 19 horas, o Goiás entra em campo contra o Londrina, time que está na zona de rebaixamento.

“Esse jogo contra o Londrina é de suma importância para que você faça pontos fora de casa, fazer pontos fora de casa nesse momento da competição trás condições de estar sempre brigando pelo G4 e cada vez se consolidar mais dentro dele. Um adversário difícil, adversário que vem tentando fugir do rebaixamento”, contou Harlei.

Ainda sobre a partida, Harlei explicou a logística de elite que o Presidente Paulo Rogério montou para ajudar os atletas:

“Na verdade o Presidente Paulo Rogério não mediu esforços para que a delegação fosse com bastante antecedência para poder descansar, já estamos em Londrina nos melhores hotéis, melhores alimentações para que possamos dar as condições de descanso, maratona gigante, logística difícil dessa Série B”.

Arbitragem

O tópico de arbitragem está rodando o Brasil, assim como no Goiás, até em entrevista para as Feras do Esporte, Edminho Pinheiro bradou contra arbitragem. Harlei Menezes contou que esse ainda é um assunto que preocupa:

“Esse é o assunto que sempre chama atenção, o Edminho já falou, o Presidente (Paulo Rogério) já falou, eu já falei, nós estamos realmente muito preocupados com essa situação da arbitragem, agora a gente tem mais um motivo para estarmos atentos com essa escala que foi feita, mas precisamos passar tranquilidade para os atletas e pedir que se foque exclusivamente na partida”.

Acesso

O Vice-Presidente de Futebol do Goiás comentou que o clube não estabeleceu metas para acesso, tenta viver um jogo por vez:

“Nós não temos comentado entre nós números de vitórias, temos comentado em ganhar o maior número possível. Eram 9, agora são 8, já foi o CSA. Continuar vencendo, continuar pontuando e quanto mais abrirmos vantagem do 5º colocado, é importantíssimo nesse momento, lá na frente quando o 5º não puder mais nos alcançar, ai sim comemorar o acesso”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast