Futebol pelo Brasil

Goiás

Guilherme comemora retorno após lesão e analisa início de trabalho do novo técnico do Goiás: “semana muito produtiva”

Meia esmeraldino também falou sobre a sequência de jogos fora de casa

Por: Danyela Freitas 17/06/2023 10:59

Sem jogos nesta semana, o plantel esmeraldino segue aproveitando para realizar treinamentos. Além disso, o tempo tem sido precioso para a equipe conhecer o trabalho do técnico Armando Evangelista, apresentado na última segunda-feira (12). A partir disso, Guilherme falou sobre os treinos e primeiras impressões quanto ao trabalho do treinador do Goiás.

Posteriormente, o meia comentou a respeito do seu retorno após sofrer com uma lesão no tornozelo. Além disso, falou da sequência de três jogos do Esmeraldino fora de casa. A saber, o Goiás volta a campo na quinta-feira (22), quando enfrenta o Vasco, no Estádio São Januário, pelo Brasileirão.

https://batershopp.com.br/

Treinamento com o novo técnico do Goiás

Tem sido uma semana muito produtiva. O grupo está muito satisfeito. São ideias do novo treinador, um método de trabalho diferente para alguns jogadores. No entanto, para mim, o normal é que vem sendo feito agora, por eu ter passado tanto tempo jogando lá fora. Tem sido muito produtivo. Estamos tendo muita análise, muito trabalho de vídeo e bastante correção durante os trabalhos.

Portanto, acredito que temos tudo para assimilar o quanto antes as ideias do Mister. Além disso, ter essa semana para trabalhar foi importante para a gente. [O período sem jogos] É superfavorável, ainda mais quando se tem um treinador novo chegando com ideias novas e método de trabalho novo. Com isso, ter tempo para trabalhar é fundamental.”

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Guilherme fala de sequência de três jogos fora de casa e sobre seu retorno após lesão

Será um período difícil para a gente, já que não vamos retornar a Goiânia. Assim, teremos uma sequência de Rio de Janeiro, São Paulo e, por fim, uma decisão lá na Colômbia. Bastante cansativo, mas o Goiás tem uma estrutura muito boa e profissionais excelentes que nos capacitarão para que a gente desempenhe o melhor futebol nestas três partidas.

[…] Estou feliz pela minha crescente. Em resumo, tive uma lesão complicada, um edema ósseo no tornozelo. Isso fez com que minha recuperação demorasse um pouco mais. No entanto, agora, venho trabalhando bem. Dessa forma, pude entrar nos jogos e ganhar ritmo e condicionamento. Isso é superimportante para um atleta. Continuar trabalhando. Treinador novo, novas oportunidades.”

5 Comentários

  1. Thanks pertaining to offering these sort of superb data.
    [url=http://www.meceng.co.kr/mec/bbs/board.php?bo_table=free&wr_id=227677]¿Dónde encontrar chloroquine?[/url]

  2. Good site you have got here.. It’s difficult to find excellent writing
    like yours nowadays. I really appreciate individuals like you!
    Take care!!

  3. I am genuinely happy to read this weblog posts which contains tons of useful information, thanks for providing these data.

  4. When I initially commented I clicked the “Notify me when new comments are added”
    checkbox and now each time a comment is added I get four e-mails with the same comment.

    Is there any way you can remove people from that service?
    Many thanks!

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast