Vila Nova

Guarani x Vila Nova: Escalações, retrospecto, arbitragem, palpites e mais

Segunda fase da Copa do Brasil.

Por: Ana Lívia Luis Dias 14/03/2022 10:15

Guarani e Vila Nova se enfrentam na segunda fase da Copa do Brasil, no Estádio Brinco de Ouro às 21:30. Jogo acontece amanhã (15).

Para chegar nessa fase, o Vila Nova eliminou o Rio Branco, já o Guarani eliminou o Maricá. Em campanhas nos estaduais, o Vila Nova é semifinalista do Campeonato Goiano, enfrentará o Atlético-GO.

O Guarani ainda busca sua classificação para as quartas do Campeonato Paulista, está na 3º colocação do Grupo A. Em 11 jogos venceu 4, empatou 1 e perdeu 6.

Bem como a classificação para a próxima fase garante as equipes a premiação de 1 milhão e 900 mil. Conforme regulamento, jogo único, empate leva aos pênaltis.

ESCALAÇÕES

Dessa maneira, a tendência é que Higo Magalhães escale força máxima para a partida: Georgemy, Moacir, Donato, Renato e Collaço; Pablo Roberto, Arthur Rezende e Wagner; Matheuzinho, Rubens e Victor Andrade.

Sendo assim, o Guarani do técnico Daniel Paulista pode utilizar a seguinte escalação: Kozlinski; Mateus Ludke, Ronaldo Alves, Derlan e Matheus Pereira; Bruno Silva, Índio e Giovanni Augusto; Júlio César, Maxwell (Nicolas Careca ou Yago) e Lucão do Break.

RETROSPECTO

  • 09 vitórias do Guarani
  • 07 vitórias do Vila Nova
  • 09 empates

Fonte: Futebol de Goyaz

ARBITRAGEM

  • Árbitro Central: Antonio Dib Moraes de Sousa -PI
  • Assistentes: Rogério de Oliveira Braga – PI e Márcio Iglésias Araújo Silva – PI

PALPITES

Em breve!

EURODIESEL NOTICIA

 

1 Comentário

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast