Vila Nova

Goleiro Georgemy confirma sondagens para sair do Vila Nova e promete valorizar o clube

Goleiro destaque do Vila Nova pode se despedir.

Por: Ana Lívia Luis Dias 30/11/2021 13:12

Em entrevista coletiva, o goleiro Georgemy comentou sobre a possibilidade de seguir no Vila Nova. Atleta tem contrato até o fim de 2022, porém é alvo de muitas sondagens.

EURODIESEL NOTICIA

Contou sobre seu sonho de ir para a Europa e proposta que chegou no meio do ano de 2021 para uma saída:

“Eu tenho sonhos de ir para a Europa, fazer uma carreira lá fora. Então eu tenho contrato com o Vila Nova, já tinha falado que só saio daqui com o clube sendo valorizado, pela gratidão que eu tenho pelo clube. Eu confirmo que tive uma proposta de Portugal no meio do ano, os valores foram bons para o clube, mas não foram bons para mim, a gente teve que fazer um balanço e tomamos a decisão de não aceitar”.

Georgemy ainda comentou que já recebeu mais ligações com sondagens, mas quer honrar e valorizar tudo o que o clube fez por ele.

“Eu vou aguardar, tenho contrato com o Vila Nova, recebi algumas ligações, mas nada certo. Se acontecer de eu seguir meu sonho, ir para Europa, algo do tipo, vou conversar com o Vila Nova e valorizar tudo o que fizeram por mim”, contou o goleiro.

MAIS PORTAL FERAS DO ESPORTE: Após término da Série B, Higo Magalhães mira título da Copa Verde

O jogador chegou no Vila Nova no começo de 2021, ocupou a vaga que era de Fabrício e se destacou por boas defesas. Na temporada realizou 58 jogos com a camisa colorada.

Porém, o goleiro ainda tem contrato vigente com o Vila Nova e segue com o clube na busca pelo título da Copa Verde. Embarca amanhã (01) para o Mato Grosso, onde enfrenta o Nova Mutum no jogo de volta da semifinal.

A primeira partida foi vencida por 3×0 dentro do Onésio Brasileiro Alvarenga. Se classificar, enfrenta na final Remo ou Paysandu.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast