Flamengo

Goiás

Goiás x Flamengo: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 09/09/2022 18:42

No Estádio Hailé Pinheiro, o Goiás recebe o Flamengo, neste domingo (11), às 19h (horário de Brasília), em jogo válido pela 26ª rodada do Brasileirão Série A. Em busca de se aproximar de seu objetivo na competição, o Esmeraldino defende uma invencibilidade de quatro jogos. Por outro lado, o Rubro-Negro segue na caça do líder. Confira com as Feras do Esporte!

Goiás x Flamengo: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Transmissão

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo YouTube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Com a vitória diante do Santos, o Goiás chegou ao seu quarto jogo sem derrotas na Série A. Com isso, o Esmeraldino se afastou da zona de rebaixamento e aproximou-se do objetivo traçado por Jair Ventura. Para este confronto, o treinador contará com o retorno de Caio Vinícius, que cumpriu suspensão na última rodada. Em suma, os pendurados do Verdão são Danilo Barcelos, Matheus Sales, Pedro Raul e Dadá Belmonte.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reynaldo e Sávio; Auremir, Dieguinho e Marquinhos Gabriel; Vinícius, Pedro Raul e Dadá Belmonte. Técnico: Jair Ventura.

EURODIESEL NOTICIA

Flamengo

Sem Gabigol, Fabrício Bruno e Pedro, que cumprem suspensão, Dorival Júnior deve mandar a campo a equipe reserva. Ainda assim, o treinador vai poupar alguns titulares que entraram em campo na semifinal da Libertadores, diante do Vélez Sársfield. No 2º turno, o Rubro-Negro soma quatro vitórias e dois empates. Além disso, o plantel tem média de gols de 1,60. Em suma, os pendurados do time são Vidal, João Gomes, Matheuzinho, Léo Pereira e Fabrício Bruno.

Provável escalação do Flamengo: Santos; Matheuzinho, David Luiz (Léo Pereira), Pablo e Ayrton Lucas; Vidal, Erick Pulgar, Diego e Victor Hugo; Marinho e Everton Cebolinha. Técnico: Dorival Júnior.

Retrospecto de Goiás x Flamengo

Ao todo, foram 56 confrontos entre os clubes na história, segundo o site ‘oGol’. Assim sendo, o Rubro-Negro venceu 25 jogos, enquanto o Esmeraldino triunfou em nove oportunidades. Além disso, 22 partidas encerraram empatadas. No 1º turno, o Mais Querido venceu por 1 x 0.

Palpites para Goiás x Flamengo

O jogo tende a ser decidido nos detalhes como no 1º turno. Com isso, a win360.bet está pagando 5.83 na vitória do Esmeraldino3.96 no empate e, por fim, 1.57 no triunfo do Rubro-Negro.

1 Comentário

  1. Luciano narciso roges disse:

    Portela sempre campeão juntos vamos já é ou vamos ok.

    Não me entrego sem lutar tenho ainda coração não aprendi a me responder tenho ainda coração.

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast