Goiás

Goiás x CSA: Escalações, retrospecto, arbitragem e notícias. Saiba tudo sobre a partida

Na busca pelo acesso, Goiás enfrenta o CSA no Estádio Hailé Pinheiro às 21:30, os dois clubes estão na briga pela tão sonhada vaga para a Série A e farão uma partida decisiva na noite de hoje (15). O Goiás chega após ter perdido de forma polêmica para o Náutico por 3×2, fortes cobranças na […]

Por: Ana Lívia Luis Dias 15/10/2021 12:23

Na busca pelo acesso, Goiás enfrenta o CSA no Estádio Hailé Pinheiro às 21:30, os dois clubes estão na briga pela tão sonhada vaga para a Série A e farão uma partida decisiva na noite de hoje (15).

O Goiás chega após ter perdido de forma polêmica para o Náutico por 3×2, fortes cobranças na arbitragem foram feitas por jogadores, treinador e dirigentes do Goiás.

Bem como o CSA chega em plena ascensão, não perde há 6 jogos, sendo 5 vitórias e um empate, é o 6º colocado na Série B com 45 pontos, adversário direto do Goiás.

Permanecendo na 4º colocação com 48 pontos, um empate ou derrota para o Goiás pode significar a saída do grupo de acesso e até uma queda para a 6º colocação. Logo, as prováveis escalações são:

Escalações

Goiás

Desfalque: Breno
Pendurados: Diego, Iago Mendonça, Dadá Belmonte, Mezenga e Élvis

Escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Hugo; Caio Vinícius (Luan Dias), Fellipe Bastos, Diego e Élvis; Alef Manga e Nicolas

CSA

Desfalque: Hiago Rodrigues, Rodrigo Rodrigues e Lucão.
Pendurados: Thiago Rodrigues, Fabrício, Giva Santos, Matheus Felipe, Yuri e Iury Castilho.

Escalação: Lucas Frigeri; Cristovam, Matheus Felipe, Fabrício e Ernandes; Geovane, Yuri e Renato Cajá (Didira); Gabriel, Iury Castilho e Dellatorre.

Retrospecto

º 4 vitórias para o Goiás

º 2 vitórias para o CSA

º SEM EMPATES

De acordo com: Futebol de Goyaz

https://batershopp.com.br/

Primeiro confronto no primeiro turno foi vencido pelo Goiás por 1×0 no Estádio Rei Pelé com gol de Alef Manga.

Arbitragem

Árbitro: Bruno Arleu de Araújo – FIFA/RJ

Assistente 1: Michael Correia – RJ

Assistente 2: Luiz Claudio Regazone – RJ

Árbitro de Vídeo (VAR): Carlos Eduardo Braga – RJ

Transmissão

As Feras do Esporte com cobertura completa desde às 19:30 com o Futebol Bandeirantes, comandado por Thiago Menezes, narração de Ronair Mendes, comentários de João Batista e reportagens de André Rodrigues.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast