Futebol pelo Brasil

Goiás

Goiás x Coritiba pela Série B: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Caso vença, Verdão depende de um tropeço do América-MG para assumir novamente a liderança

Por: Júlia Laiany 14/06/2024 11:15

Pela 10ª rodada da Série B, Goiás e Coritiba se enfrentam neste domingo (16), às 18h30 (horário de Brasília). Em resumo, o confronto acontece no Estádio Hailé Pinheiro e é mais um duelo importante para o Esmeraldino em busca do acesso. Isto posto, confira todos os detalhes com as Feras do Esporte!

https://batershopp.com.br/

Transmissão de Goiás x Coritiba

Com a equipe das Feras do Esporte, na BandNews Goiânia 90.7 FM, você acompanha todas as emoções deste jogo pelo Youtube, Facebook, RadiosNet ou aplicativo das Feras do Esporte para Android e iOS.

Goiás

Vindo de uma derrota amarga para o Mirassol, o Alviverde espera voltar a vencer diante sua torcida. O time, que mantém os 100% de aproveitamento sob seus domínios, quer fazer valer o fator casa mais uma vez para voltar a brigar pela liderança.

Porém, Márcio Zanardi terá pelo menos um desfalque certo para a partida. Thiago Galhardo passou por exames de imagem que detectaram uma pequena lesão na panturilha, tirando o atacante do confronto. Em contrapartida, o zagueiro Lucas Ribeiro retorna de suspensão e fica à disposição do treinador, juntamente com Sander, recuperado totalmente.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Lucas Ribeiro, Edson Felipe e David Braz; Dieguinho, Marcão, Juninho, Rafael Gava e Sander (Luiz Henrique); Welliton e Paulo Baya. Técnico: Márcio Zanardi

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Coritiba

Bem no campeonato até aqui, o Coxa quer os três pontos em Goiânia para encostar no G4 e nas primeiras posições. Assim, a equipe quer conquistar sua primeira vitória como visitante no torneio nacional de 2024.

Em resumo, a partida marca a estreia do treinador Fábio Matias após a demissão do ex-Goiás Guto Ferreira, em maio. Ademais, Natanael volta a assumir a lateral-direita após cumprir suspensão, enquanto Sebastián Gómez, que está com a seleção colombiana, dá lugar à Vini Paulista.

Provável escalação do Coritiba: Pedro Morisco; Jhonny, Maurício Antônio, Bruno Melo e Rodrigo Gelado; Morelli e Vini Paulista; Lucas Ronier, Matheus Frizzo e Figueiredo; Leandro Damião. Técnico: Fábio Matias

Arbitragem

Retrospecto de Goiás x Coritiba

As equipes se enfrentaram em 45 partidas de acordo com o Futebol de Goyaz. Desse modo, o duelo está equilibrado, mas o Coxa levou a melhor em mais ocasiões: são 16 vitórias conquistadas contra 15 do Verdão. Além disso, o confronto terminou empatado em outras 14 oportunidades. Por fim, predominando como o mais goleador, o time paranaense marcou 61 gols, enquanto o Esmeraldino balançou as redes 54 vezes.

Palpites para Goiás x Coritiba

Em breve.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast