Goiás

Goiás x Coritiba: escalações, transmissão, desfalques, palpites, retrospecto e mais

Confira os detalhes da partida

Por: Matheus Carvalho 27/07/2022 14:10

Pela 20ª rodada do Brasileirão, o Goiás recebe o Coritiba neste sábado (30), às 16h30 (horário de Brasília), na Serrinha. Com objetivos iguais neste começo de 2º turno, ambos os clubes têm 22 pontos na classificação e buscam se afastar da parte de baixo da tabela. Confira com Feras do Esporte!

Arbitragem

Foto: Reprodução/CBF

Transmissão

No Youtube, Facebook e através do aplicativo RadiosNet, a equipe do Feras do Esporte, da Rádio Bandeirantes, traz os detalhes e as emoções desta partida.

Goiás

Com a semana livre, o Goiás encerrou o 1º turno fora da zona de rebaixamento. No 2º turno do Brasileirão, o Esmeraldino terá oito partidas em casa e duas fora de casa nesta segunda metade da competição. Como mandante na competição, o plantel de Jair Ventura tem aproveitamento de 48,1%. Para este jogo, o treinador não contará com Fellipe Bastos e Luan Dias, que cumprem suspensão pelo terceiro cartão amarelo.

EURODIESEL NOTICIA

Além disso, por motivo de contrato com o Coxa, Matheus Sales não pode entrar em campo neste sábado (30). Apodi segue em processo de transição. Contudo, Renato Júnior está à disposição do Verdão. Em suma, em nove jogos disputados na Serrinha, o Esmeraldino venceu três partidas, empatou quatro e sofreu dois revés.

Provável escalação do Goiás: Tadeu; Maguinho, Danilo Cardoso, Caetano, Sávio; Dieguinho, Caio Vinícius, Auremir, Vinícius, Dadá Belmonte; Nicolas e Pedro Raul. Técnico: Jair Ventura

Coritiba

Com a vitória diante do Cuiabá, o Coritiba deixou a zona de rebaixamento e está na 14ª colocação, com 22 pontos. Como visitante, o Coxa ainda não venceu na competição e soma dois empates e sete derrotas. Com isso, o Alviverde tem aproveitamento de 7,4%. Para o jogo de sábado (30), Gustavo Morínigo terá o retorno de Willian Farias, que volta de suspensão, e do goleiro Gabriel. 

Provável escalação do Coritiba:Alex Muralha (Gabriel), Matheus Alexandre, Henrique, Luciano Castán, Egídio, Willian Farias, Bernardo, Régis, Alef Manga, Léo Gamalho e Igor Paixão. Técnico: Gustavo Morínigo.

Retrospecto de Goiás x Coritiba

Ao todo, os times se enfrentaram 41 vezes segundo o site ‘oGol’. Assim sendo, o Coxa venceu 14 jogos, enquanto o Esmeraldino  triunfou em 13 oportunidades. Em contrapartida, 14 confrontos terminaram empatados. No 1º turno do Brasileirão, o Alviverde venceu por 3 x 0, no Couto Pereira.

Palpites para Goiás x Coritiba

Em suma, os três pontos são de suma importância neste início de 2º turno para ambos os clubes e o jogo deve ser decidido nos detalhes. Assim sendo, os melhores palpites para este confronto são “mais de 1.5 de gols”, pagando 1.27 e “ambos os times marcam”, pagando 1.84 na win360.bet.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast