Goiás

Goiás x Brusque: saiba tudo sobre o duelo pela última rodada da Série B

Confira todos os detalhes desta partida!

Por: Danyela Freitas 26/11/2021 09:25

Primeiramente, neste domingo (28), ocorre o encerramento da Série B de 2021. Sendo assim, Goiás x Brusque duelam às 16h (horário de Brasília). Portanto, confira todos os detalhes desta partida.

Goiás

Já garantido na Série A do Brasileirão de 2022, o Verdão quer a vitória para comemorar o acesso dentro de casa, no Estádio da Serrinha. No entanto, os goianos chegam desfalcados. Antes de mais nada, Nicolas levou cartão vermelho contra o Guarani mesmo depois de ser substituído.

https://batershopp.com.br/

Além disso, o lateral-direito Diego recebeu o terceiro amarelo. Em contrapartida, Alef Manga, artilheiro do time com 10 gols, retorna. A saber, o Esmeraldino vem de triunfo sobre o Guarani, fora de casa, por 2 x 0. Assim, o resultado positivo deu ao Verdão uma vaga na elite do futebol brasileiro na próxima temporada.

Provável escalação: Tadeu; Apodi, David Duarte, Reynaldo e Artur; Caio, Rezende, Fellipe Bastos e Elvis; Bruno Mezenga e Alef Manga (Dadá Belmonte).

Brusque

Após escapar do rebaixamento e sem mais pretenções no campeonato, o Brusque, em suma, cumpre tabela diante do Goiás. Ainda assim, o time catarinense deve entrar com força máxima. Além disso, o atacante Edu, artilheiro da Série B com 16 gols, mira a artilharia isolada.

A saber, atualmente, o jogador do Quadricolor divide o posto com Léo Gamalho, do Coritiba. Em resumo, o técnico Waguinho Dias não poderá contar somente com o volante Fillipe Soutto, suspenso após levar o terceiro cartão amarelo. O time vem de vitória por 2 x 0 sobre o Operário.

Provável escalação: Ruan Carneiro; Toty, Ianson, Éverton Alemão e Airton; Rodolfo Potiguar, Zé Mateus e Bruno Alves; Thiago Alagoano, Dudu e Garcez.

Restrospecto de Goiás x Brusque

De acordo com o site Futebol de Goyaz, as equipes se enfrentaram somente uma vez. Assim, na ocasião, no 1º turno da Série B deste ano, o Goiás levou a melhor. Em resumo, o time goiano venceu por 1 x 0 na casa do adversário. A saber, Alef Manga marcou o único gol da partida.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast