Goiás

Goiás x Anápolis: gestor de eventos do Verdão revela detalhes de jogo na Serrinha

Confira detalhes!

Por: Danyela Freitas 28/01/2022 22:06

Primeiramente, no Estádio da Serrinha, neste sábado (29), ocorre o duelo entre Goiás x Anápolis pelo Campeonato Goiano de 2022. Em resumo, este será a primeira partida oficial do Verdão em casa nesta temporada. A partir disso, Aledino Montes, gestor de eventos do Esmeraldino, falou sobre a preparação para o jogo com exclusividade com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte.

“O estádio está muito bem organizado e já estamos procurando fazer mais adequações de acordo com as diretrizes da Federação Goiana de Futebol (FGF). Além disso, as cadeiras estão lindas, organizaram o mosaico, está com um visual bacana. Falar para o torcedor chegar mais cedo para aproveitar este estádio maravilhoso. A saber, a venda on-line está disponível, além, claro, da bilheteria da Serrinha, no portão 7. Ademais, venderemos ingressos até na hora do jogo, conforme disponibilidade. Antes de mais nada, o torcedor tem que apresentar o comprovante da vacina da Covid-19 ou o atestado negativo. Pedimos a colaboração do torcedor. Além das cadeiras, revitalizamos o gramado, que está pronto para receber grandes espetáculos. Portanto, esperamos a torcida para o duelo entre Goiás x Anápolis no sábado (29).”

https://batershopp.com.br/

Duelo entre Goiás x Anápolis

Vindo de empate sem gols com o Grêmio Anápolis, o Goiás joga agora diante de sua torcida na Serrinha. Além disso, deve contar com modificações na escalação. Primeiramente, Maguinho teve seu nome divulgado no BID e, portanto, poderá fazer sua estreia.Ademais, Elvis deve retornar. Sendo assim, o time pode ter pelo menos duas alterações para o duelo diante do Anápolis.

Por sua vez, o Galo vem embalado após vitória em cima do Goianésia por 2 x 0 na 1ª rodada do Campeonato Goiano. A saber, na ocasião, Vinícius e Ariel marcaram para o time anapolino. Diferentemente do Esmeraldino, o técnico do AnápolisLuis Carlos Winck, deve repetir a escalação no duelo contra o Goiás.

Retrospecto

De acordo com o site Futebol de Goyaz, os dois times já se enfrentaram 158 vezes. Assim, o Verdão venceu 79 duelos, enquanto o Galo ganhou 32. Além disso, ocorreram 47 empates. Por fim, quanto ao número de gols, o Goiás também leva a melhor: 280 contra 148. A saber, o time da Serrinha não perde para o Anápolis desde 2008.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast