Goiás

Goiás vai até o Estádio do Café e empata com o Londrina

Goiás empata em 0x0 com o Londrina, perdendo a chance de ser momentaneamente líder.

Por: Ana Lívia Luis Dias 19/10/2021 20:54

No jogo de opostos, Londrina e Goiás se enfrentaram pela 31º rodada do Campeonato Brasileiro da Série B no Estádio do Café. Equipes produziram partida morna e jogo terminou empatada em 0x0.

Goiás começou a partida levando sustos, com o Londrina pressionando e chegando com perigo até a área defensiva do Goiás.

O Goiás foi envolvido nos primeiros minutos, até que conseguiu equilibrar a partida, mas sem conseguir exercer pressão e levar perigo ao Londrina.

O setor de criação do Goiás foi falho, a bola pouco chegou ao ataque, dessa maneira, o controle do Goiás foi em sua intermediária no primeiro tempo.

O segundo tempo volta novamente com o Londrina melhor em campo, chegando com bolas trabalhadas e sem deixar com que o Goiás respirasse.

No decorrer da partida, com mudanças de Marcelo Cabo o Goiás melhorou seu controle de bola, mas assim como no primeiro tempo, sem conseguir marcar.

Porém com 28 minutos, Marcelinho do Londrina foi expulso, chamando o Goiás para seu campo, contudo o clube goiano não foi efetivo.

Goiás terminou a partida na 3º colocação com 52 pontos, não pode sair do G4 nessa rodada. Já o Londrina segue na 17º colocação com 32 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast