Goiás

Goiás: supervisor de futebol explica pré-temporada da equipe

Confira programação e detalhes!

Por: Danyela Freitas 20/12/2021 16:26

Antes de mais nada, o Verdão começará o Campeonato Goiano com atletas que jogaram pouco em 2021 e também jogadores da base. Isso porque o elenco principal fará uma pré-temporada maior. A partir disso, Paulo Egídio, supervisor de futebol do Goiás, conversou de forma exclusiva com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte.

A saber, de acordo com Paulo Egídio, o elenco se reapresenta no dia 4 de janeiro, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Edmo Pinheiro. Assim, antes de mais nada, atletas passarão por uma triagem, com direito a exames, para a detecção de possíveis problemas. Além do CT, incluindo a Casa do Atleta, a equipe utilizará também as dependências da Serrinha.

https://batershopp.com.br/

Concentração total na pré-temporada do Goiás

Terá amistoso ou jogo-treino?

Contratações e expectativas para a temporada de 2022 do Goiás

“Os reforços que chegarão após o dia 4 farão a triagem. Sendo assim, passarão pela mesma coisa que os atletas, porém num período mais curto. Assim, os reforços já iniciarão a pré-temporada com os atletas remanescentes após a triagem. […] Eu espero o Goiás forte, aguerrido, buscando grandes coisas da Série A. Além disso, sonho com o Goiás sendo campeão da Copa do Brasil. Temos que sonhar dentro do clube, com os jogadores e comissão. Com isso, eu desejo e espero que o Goiás venha forte para essa Série A.”

Paulo Égido fala de Harlei e conselhos de Edminho e Paulo Rogério 

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast