Goiás

Goiás: situação dos jogadores para 2022

Veja atualização!

Por: Danyela Freitas 02/12/2021 12:05

Antes de mais nada, a diretoria do Goiás segue trabalhando para manter a base que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão. Com isso, em parceria com o repórter André Rodrigues, as Feras do Esporte trazem a atualização da situação de alguns jogadores do Esmeraldino.

Emprestados pelo Goiás 

Primeiramente, o atacante Bruno Mezenga, que possui contrato com o Goiás até o final de 2022, foi emprestado à Ferroviária para a disputa do Paulistão. Com isso, o time paulista pagará 100% dos salários do atleta.

Em segundo lugar, o meia Thalles, retornando da Ponte Preta após empréstimo, não permanece no Verdão, com o qual tem contrato até final de 2022. Sendo assim, o jogador de 23 anos fica à disposição para ser emprestado a outro clube em negociação ainda em andamento. Além disso, há possibilidade de ter rescisão amigável entre Thalles e Goiás.

Sem renovação

Além de Alef Manga, outros três jogadores também não renovarão. Assim, Matheus Salustiano, Ivan e Lucas Black, que possuem contrato até o final deste ano, não permanecem no clube.

Renovou com o Goiás

A saber, Diego teve o seu contrato renovado com o Goiás até o final de 2023. Além disso, o time goiano passa a ter 80% dos direitos do meia-atacante.

Em resumo, ainda de acordo com o repórter André Rodrigues, a direção do Goiás está tendo o cuidado de fazer as renovações e prorrogações de contratos até o período máximo de 2023. A saber, é quando se encerra a gestão do presidente Paulo Rogério Pinheiro.


NOTÍCIAS

podcast