Goiás
Goiás: situação dos jogadores para 2022
Veja atualização!
Antes de mais nada, a diretoria do Goiás segue trabalhando para manter a base que conseguiu o acesso para a Série A do Brasileirão. Com isso, em parceria com o repórter André Rodrigues, as Feras do Esporte trazem a atualização da situação de alguns jogadores do Esmeraldino.
Emprestados pelo Goiás
Primeiramente, o atacante Bruno Mezenga, que possui contrato com o Goiás até o final de 2022, foi emprestado à Ferroviária para a disputa do Paulistão. Com isso, o time paulista pagará 100% dos salários do atleta.
Em segundo lugar, o meia Thalles, retornando da Ponte Preta após empréstimo, não permanece no Verdão, com o qual tem contrato até final de 2022. Sendo assim, o jogador de 23 anos fica à disposição para ser emprestado a outro clube em negociação ainda em andamento. Além disso, há possibilidade de ter rescisão amigável entre Thalles e Goiás.
Sem renovação
Além de Alef Manga, outros três jogadores também não renovarão. Assim, Matheus Salustiano, Ivan e Lucas Black, que possuem contrato até o final deste ano, não permanecem no clube.
Renovou com o Goiás
A saber, Diego teve o seu contrato renovado com o Goiás até o final de 2023. Além disso, o time goiano passa a ter 80% dos direitos do meia-atacante.
Em resumo, ainda de acordo com o repórter André Rodrigues, a direção do Goiás está tendo o cuidado de fazer as renovações e prorrogações de contratos até o período máximo de 2023. A saber, é quando se encerra a gestão do presidente Paulo Rogério Pinheiro.
0 Comentários