Goiás

Goiás reage no 2º tempo e consegue empate com Brusque na festa do acesso

Confira os melhores momentos do duelo!

Por: Danyela Freitas 28/11/2021 18:13

Pela última rodada da Série B de 2021, na tarde deste domingo (28), o Goiás, já com o acesso garantido, recebeu o Brusque no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partir disso, as equipes empataram em 2 x 2. Portanto, os gols do Quadricolor foram de Edu e Hugo Borges. Enquanto isso, Elvis e Apodi marcaram para o Esmeraldino. Com o resultado, os goianos encerraram o torneio na vice-liderança, com 65 pontos.

1º tempo: Goiás tem mais posse de bola, mas Brusque abre o placar

Antes de mais nada, o jogo começou com poucas oportunidades ofensivas. Com isso, houve muita troca de passes no meio-campo. A saber, a primeira chance foi do Brusque, aos 6’. Depois de cruzamento da direita, Edu cabeceou para fora. Aos 22’, Alef Manga arriscou, mas Ruan Carneiro defendeu. 

https://batershopp.com.br/

Posteriormente, após cobrança de escanteio, Ianson subiu livre, mas a bola bateu na trave. No entanto, no rebote, Edu, de bico, mandou para o fundo do gol, abrindo o placar na Serrinha. Tentando o empate, Elvis finalizou colocado com perigo. Em seguida, pela equipe da casa, Artur e Rezende tentaram, mas não tiveram sucesso nos arremates. Por fim, mesmo jogando melhor, o Goiás foi para os vestiários em desvantagem: 1 x 0 para os catarinenses.

2º tempo: Esmeraldino reage e consegue empate

Logo antes de completar o primeiro minuto, Alef Manga cruzou para Dadá Belmonte, mas a zaga do Quadricolor cortou. Na sequência, aos 2’, Hugo Borges apareceu livre na área esmeraldina e, de cabeça, marcou o segundo do Brusque. Sendo assim, tentando diminuir a vantagem do adversário, o Goiás se lançou mais ao ataque. Contudo, o goleiro Ruan Carneio fez duas ótimas defesas em chutes de Manga e, depois, de Luan Dias.

Portanto, aos 20’, Elvis aproveitou sobra de bola e mandou para o fundo das redes, marcando o primeiro do Esmeraldino. Em contrapartida, o Brusque quase ampliou após Hugo Borges receber sozinho na pequena área. Entretanto, o jogador mandou para fora. Em resposta, Fellipe Bastos arriscou de longe e levou perigo ao arqueiro visitante, aos 27’.

No futebol, quem não faz, leva. Aos 34’, o Goiás empatou. Assim, Dadá Belmonte limpou e bateu, mas o goleiro defendeu. Contudo, Apodi pegou o rebote e deixou tudo igual na Serrinha: 2 x 2. Aos 43’, quase os donos da casa viram o duelo. Luan Dias finalizou com perigo, mas a pelota carimbou a trave. Por fim, sem mais emoções: 2 x 2.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast