Goiás

Goiás negocia empréstimo de meio-campo do futebol belga

Além de Jhonny, o Esmeraldino negocia com outro meia

Por: Matheus Carvalho 11/08/2022 20:12

Com a janela de transferência encerrando na próxima segunda-feira (15), o Goiás monitora o mercado para repor peça no meio-campo, que teve a perda de Elvis no mês passado. Assim sendo, o Esmeraldino já contratou o meia Marco Antônio, além do lateral Sávio e os zagueiros Lucas Halter e Danilo Cardoso. Agora, o Verdão negocia com mais dois reforços para o restante da temporada. Confira com as Feras da Esporte, da BandNews Goiânia.

Segundo informações do repórter André Rodrigues, o Goiás negocia o empréstimo de Jhonny Lucas, que atuou pelo Londrina neste ano na Série B. Comprado pelo St. Truinden, da Bélgica, o meia tem contrato até junho de 2024. Pela equipe paranaense, o jogador disputou 46 jogos e marcou duas vezes, onde foi uns destaques da equipe no início da temporada. Além dele, o Esmeraldino monitora mais jogadores para o setor de meio campo.

Conheça Jhonny Lucas

Formado na base do Paraná desde sub-11,  Jhonny estreou no profissional em 2017, quando o Tricolor da Vila conquistou o acesso para a Série A. Após isso, o meia esteve com time no rebaixamento no ano seguinte e atuou no começo da Série B. Ao todo, foram 46 jogos e dois gols. Em agosto de 2019, St. Truinden, da Bélgica, comprou o passe do jogador. Pela equipe belga, o jogador disputou três partidas.

EURODIESEL NOTICIA

Sobretudo, em agosto do ano passado, o Londrina acertou o empréstimo de Jhonny por um ano. Na atual temporada, o meia atuou em 27 partidas pelo Campeonato Paranaense e Série B. Em suma, o jogador tem boas características de um bom passe e chegada no ataque.

Agenda do Goiás

A princípio, o Goiás recebe o Avaí, no sábado (13), às 16h30, na Serrinha. Na sequência, o Esmeraldino visita o Atlético-MG, no sábado (20), às 16h30 (todos no horário de Brasília), no Mineirão.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast