Goiás

Goiás indica programação para time alternativo e equipe principal

Confira!

Por: Danyela Freitas 14/12/2021 12:24

Antes de mais nada, o Esmeraldino encerrou muito bem a temporada. Assim, o clube conquistou o acesso para a Série A do Brasileirão de 2022. A partir disso, a equipe principal do Goiás (Tadeu, Nicolas, Elvis e companhia) farão uma pré-temporada a partir do início de janeiro.

EURODIESEL NOTICIA

Dessa forma, o Verdão inicia o Campeonato Goiano com a equipe alternativa. Ou seja, Albano, Iago Mendonça e outros jogadores com pouca minutagem em 2021 representarão o time da Serrinha. Além disso, atletas da base irão compor o plantel.

Goiás no Campeonato Goiano 

“Em 2022, nós teremos uma base sólida para iniciar o Campeonato Goiano, ao contrário de 2021, quando começamos com jogadores das categorias de base. Agora, vamos pensar melhor no planejamento para não cometer os mesmos erros que cometemos”, prometeu Edminho Pinheiro, vice-presidente do Conselho Deliberativo do Goiás, em entrevista às Feras do Esporte.

Próxima temporada na Série A do Brasileirão

“Nós faremos um grupo da forma como fizemos este ano: um grupo muito determinado e comprometido, que entende qual a importância que o Goiás tem. Além disso, uma equipe para fazer uma Série A consistente, sem soluço e sempre galgando degraus. Campeonato Brasileiro é extremante difícil. Olha a situação do Grêmio, campeão, e agora luta para não cair. É o campeonato mais difícil. Portanto, temos que montar um time comprometido e, evidentemente, com talentos que consigam fazer uma Série A melhor do que a Série B deste ano.”

“O Goiás vai disputar a Série A os outros clubes como disputam, exceto Flamengo, Palmeiras e Atlético-MG. Dificilmente outra equipe, fora esses três, vá beliscar o título. Ainda assim, o Athletico-PR venceu o título da Sul-Americana, que é um baita torneio, do qual só não fomos campeões em 2010 porque fomos roubados. Portanto, nosso propósito, assim como no ano de 2021, é fazer um torneio  com consistência e regularidade, sem oscilação”, disse Edminho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast