Goiás

Goiás: Harlei Menezes fala de chegada de zagueiros e esclarece situação de Dorival Júnior

O ídolo esmeraldino falou com exclusividade com as Feras!

Por: Danyela Freitas 27/12/2021 11:05

Finalizando o ano, Harlei Menezes, vice-presidente de futebol do Goiás, conversou de forma exclusiva com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. Primeiramente, o ídolo do Verdão falou sobre a chegada do zagueiro Caetano e de mais algumas contratações para a temporada de 2022. Por fim, o mandatário comenta a respeito do futuro técnico do Esmeraldino, Goianão e mais.

Atualização sobre Caetano, zagueiro do Corinthians que defenderá o Goiás, e mal-estar entre os clubes

“A princípio, já estamos na fase final de contratação, faltando apenas a confecção do contrato e a assinatura. Assim, o Corinthians ficou de fazer a documentação e enviar ao Goiás. Portanto, estamos aguardando. Tudo certo entre os clubes e também entre Goiás e atleta. Inclusive, já conversei com o Caetano. Quanto ao mal-estar com o Corinthians, não existe mais. Sempre tivemos uma bola relação e fazendo negócios sempre que possível.”

EURODIESEL NOTICIA

Contratações para 2022

E quem será o novo treinador do Goiás?

“A questão de treinador ficou exclusivamente com o presidente Paulo Rogério Pinheiro. A saber, ele não escondeu de ninguém que a preferência é do Dorival Júnior. Assim, eles têm conversado e tentado chegar a um acordo para realmente trazer o treinador para o Goiás para o próximo ano. No entanto, é uma negociação, tem muitos capítulos, e nós estamos aguardando. O presidente ficou com a missão.”

Harlei fala de ‘realização de um sonho’

Goianão 2022 e Copa do Brasil

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast