Goiás

Goiás faz partida digna de G4 e vence o CSA por 3×1

Goiás vence o CSA por 3×1 e se garante no G4 por mais uma rodada.

Por: Ana Lívia Luis Dias 15/10/2021 23:23

Na luta pelo acesso, o Goiás entrou em campo no Estádio Hailé Pinheiro às 21:30 contra o CSA, Goiás foi superior e venceu por 3×1.

https://batershopp.com.br/

O primeiro tempo foi movimentado, característico de dois times que buscam o acesso. Sendo bastante efetivo, o Goiás abriu o placar com Luan Dias logo aos 6 minutos do primeiro tempo.

A partida se manteve tendo as equipes com as mesmas características, tentando impor a marcação, sob pressão, saindo em velocidade e usando as pontas.

Porém após o gol do Goiás ocorreu uma predominância de domínio do CSA tentando nas laterais e também chegando com facilidade na pequena área.

Após esse pequeno controle do CSA, a partida ficou equilibrada, Goiás com um jogo coletivo e explorando Alef Manga tentava ampliar o placar.

O segundo tempo foi de domínio do Goiás, sem brechas para reação do CSA. O único perigo se caracterizou nas faltas perigosas e risco de expulsão de Caio Vinícius.

O Goiás se manteve firme e em lindo passe de Elvis, Hugo marcou um gol ainda mais bonito.

Aos 28 minutos o CSA ainda conseguiu diminuir com Delatorre, mas não foi suficiente para impedir a boa vitória esmeraldina por 3×1.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast