Goiás

Goiás faz apelo à Prefeitura de Goiânia para que não seja obrigado a disponibilizar setor para torcida visitante

Goiás alega medidas de segurança e faz clamor ao Prefeito Rogério Cruz.

Por: Ana Lívia Luis Dias 23/10/2021 11:49

A Superintendência de Vigilância Sanitária em Saúde da Prefeitura de Goiânia atualizou sua Nota Técnica em que permite a presença de público visitante nos estádios em Goiânia.

Goiás que tem um importante e decisivo confronto contra o Botafogo na próxima terça (26), enviou um ofício para o Prefeito de Goiânia Rogério Cruz pedindo que não seja obrigado a disponibilizar um setor para a torcida visitante.

O clube alega que realiza diversar obras e se adequa à todas as exigências sanitárias para controle da COVID-19, mas para isso, o local que seria destinado aos torcedores adversários, é usado para evitar aglomerações.

O Goiás ressalta que há apenas 48 horas para realizar tais mudanças, com isso, colocaria em risco a saúde da população em risco.

Confira trecho do ofício:

Ao alterar abruptamente as condições de realização de jogos na capital, permitindo que torcedores do clube visitante e por conseguinte de outras cidades tenham acesso aos estádios goianienses, em especial ao Estádio Hailé Pinheiro – “Serrinha”, coloca-se em risco não somente a saúde da população goiana, como também a integridade física daqueles que comparecerem ao nosso estádio, haja vista a impossibilidade de realizarmos em tempo hábil, as adequações necessárias para acomodar com conforto, segurança e dignidade os torcedores da equipe visitante, ressaltando ainda que a própria Policia Militar do Estado de Goiás, através de seu comandante do BEPE – Batalhão de Eventos, em reunião ontem se mostrou surpreso e preocupado com tal medida.

Por fim, o clube clamou para que Rogério Cruz reconsidere a decisão de permitir a torcida visitante nos jogos do Goiás:

https://batershopp.com.br/

Diante de tudo isto, clamamos a Vossa Excelência, que reconsidere tal decisão, e não sendo isto possível, que exclua nossa agremiação da possibilidade e obrigatoriedade de ter a presença de torcida visitante em nosso estádio nesta partida do dia 26/10/2021 – terça-feira.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast