Goiás

Goiás encaminha empréstimo de jogador do Corinthians

Confira o andamento da negociação!

Por: Danyela Freitas 22/12/2021 14:09

Antes de mais nada, o Verdão perdeu seus dois zagueiros titulares que se destacaram em 2021. Em resumo, David Duarte deve se apresentar em breve pelo Fluminense. Ademais, Reynaldo pode jogar no exterior, já que tem conversas com um time do Japão. Com isso, o Goiás vem procurando atletas para a posição.

Dessa forma, a diretoria da equipe goiana tem negociação bem encaminhada com zagueiro de 22 anos do Corinthians. A saber, segundo o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, os dois times já vêm conversando e devem chegar a um acordo em breve. Trata-se de Caetano, que, nesta temporada, pelo CRB e São Caetano, fez 45 jogos e marcou dois gols.

Assim, pelo time alagoano, participou de 37 duelos, todos pela Série B. A saber, Caetano chegou ao Corinthians em 2018 para compor o elenco do sub-20. Antes disso, passou pelas categorias de base do Vasco e do Botafogo. Posteriormente, já no profissional, jogou pelo Coritiba e pelo Oeste. Por fim, Goiás e Timão devem concluir a negociação ainda nesta semana.

EURODIESEL NOTICIA

Supervisor de futebol do Goiás explica pré-temporada da equipe

Antes de mais nada, o Verdão começará o Campeonato Goiano com jogadores que jogaram pouco em 2021 e também atletas da base. Isso porque o elenco principal fará uma pré-temporada maior. A partir disso, Paulo Egídio, supervisor de futebol do Goiás, conversou de forma exclusiva com o repórter André Rodrigues.

A saber, de acordo com Paulo Egídio, o elenco se reapresenta no dia 4 de janeiro, às 15h30 (horário de Brasília), no CT Edmo Pinheiro. Assim, antes de mais nada, será realizada uma triagem, com direito a exames, com cada atleta para a detecção de possíveis problemas. Além do CT, incluindo a Casa do Atleta, a equipe utilizará também as dependências da Serrinha.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast