Goiás

Goiás empata com o Operário em 1×1 no Germano Krüger

Goiás pode sair do G4 dependendo do complemento da rodada.

Por: Ana Lívia Luis Dias 06/11/2021 20:24

Buscando a reabilitação no Campeonato Brasileiro da Série B, Goiás enfrentou o Operário no Germano Krüger às 18:30. Goiás faz partida fraca tecnicamente e empata com o Operário em 1×1.

Partida no primeiro tempo marcada pela falta de qualidade técnica, Operário foi dominante nos 45 minutos, obrigou Tadeu a realizar verdadeiros milagres em diferentes oportunidades, em chutes e cabeceios.

Já o Goiás chegou em apenas uma oportunidade, Alef Manga cortou e bateu para grande defesa do goleiro do Operário.

O segundo tempo começou com o Goiás mostrando que poderia sofrer da mesma forma que na primeira etapa, porém, Fellipe Bastos cobra uma linda falta e abre o placar no Germano Krüger.

O restante da partida ficou mais leve com o gol, Goiás com boas oportunidades com Alef Manga.

Operário também tentou chegar ao ataque e em bola parada, com defesa do Goiás batendo cabeça, Paulo empatou a partida. Em sequência por falta em Élvis, Leandro Vilela foi expulso, Goiás tentou aproveitar a situação, porém sem sucesso.

EURODIESEL NOTICIA

Com o empate, Goiás volta momentaneamente ao G4, ficando na 4º colocação com 55 pontos, mas pode perder posições no complemento da rodada. Goiás joga na próxima quarta (09) com o Coritiba no Estádio Hailé Pinheiro.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast