Goiás

Goiás e Botafogo fazem partida movimentada e empatam em 1×1

Em partida digna de G4, Goiás e Botafogo empatam em 1×1.

Por: Ana Lívia Luis Dias 26/10/2021 23:27

Buscando abrir vantagem na luta pelo acesso, Goiás e Botafogo entraram em campo às 21:30 no Estádio Hailé Pinheiro. Em jogo movimentado, Goiás e Botafogo empatam em 1×1.

A primeira etapa começou com o Botafogo tentando pressionar e se impor na partida, porém logo o Goiás conseguiu equilibrar a partida.

Tempo marcado principalmente pelas falhas defensivas, assim o Goiás abriu o placar com Hugo, fazendo 1×0 em erro de zagueiro e goleiro do Botafogo.

O Goiás conseguiu outras duas oportunidades em chutes diretos do lateral Hugo, além de bola alçada para Alef Manga. Com um meio de campo marcando com pressão e roubando bastante bolas.

Porém a defesa do Goiás também demonstrou fragilidade, deixando o Botafogo empatar a partida com Carli de cabeça.

O segundo tempo começou com o Goiás tentando incendiar o jogo, pressionando e com um bonito jogo coletivo, porém errando nas finalizações, deixando o jogo movimentado até o final.

Em chegada pela esquerda, Alef Manga recebeu sozinho dentro da área e chutou por cima, perdendo uma das melhores chances da partida.

O Botafogo ainda tentou equilibrar a partida, porém não foi suficiente para marcar e o Goiás até o final continuou com suas dificuldades em criar e finalizar para gol.

EURODIESEL NOTICIA

Partida termina empatada em 1×1, agora o Goiás enfrenta na próxima terça (02) a Ponte Preta e segue sua luta pelo acesso. Está na 3° colocação com 53 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast