Goiânia se destaca nos Jogos Abertos de Goiás 2021

Maior competição esportiva no estado.

Por: Ana Lívia Luis Dias 08/11/2021 12:22

O Governo de Goiás realiza uma das maiores competições esportivas, os Jogos Abertos de Goiás. A primeira fase iniciou e Goiânia vai se destacando.

Competindo nas modalidades futsal, basquete, vôlei e handebol na categoria masculina e feminina, as equipes de Goiânia se classificaram quase em todas as modalidades, as exceções foram o vôlei e basquete feminino.

O Secretário Municipal dos Esportes, Álvaro Alexandre falou sobre o incentivo que a Prefeitura vai oferecendo ao Esporte:

“Estamos criando projetos e incentivando todas as modalidades esportivas em nossa capital. A prefeitura, através do prefeito Rogério Cruz, nos deu a incumbência de alavancar o esporte na cidade. Ele ama isso, e está atento, nos cobrando e procurando sempre informações sobre nossas ações e trazendo ideias também. Não poderia ser diferente, pois foi uma área que ficou um pouco de lado nas gestões anteriores e agora volta a ter a merecida atenção. Ele, assim como eu, entendemos que o esporte também é responsabilidade da máquina pública, assim como educação, saúde e segurança, entre outras áreas fundamentais de atuação de uma prefeitura”.

EURODIESEL NOTICIA

A próxima fase da competição tem início em janeiro de 2022.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast