Goiânia se destaca nas Paralimpíadas Escolares 2021

Prefeitura de Goiânia vai promovendo o esporte paralímpico.

Por: Ana Lívia Luis Dias 29/11/2021 11:56

Goiânia vai se destacando nas Paralimpíadas Escolares 2021, realizado no Centro de Treinamento Paralímpico em São Paulo. Organizado pelo Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB).

A capital foi representada por 2 modalidades, Parabadminton e Futebol de 5. Saiu da competição com 7 medalhas nas categorias das modalidades.

O Secretário de Municipal, Álvaro Alexandre comemorou o destaque: “Sabemos que o esporte é interação, integração, inclusão, e estamos trabalhando para fazer com que Goiânia esteja preparada para dar toda estrutura para nossos atletas do paradesporto. Já sabíamos da capacidade que tínhamos, e claro, esperávamos medalhas no jogos, mas ver a quantidade de atletas nos pódios foi muito gratificante”.

Ainda projetou mais estrutura para beneficiar os atletas:

EURODIESEL NOTICIA

“O Centro de Referência Paralímpico de Goiânia vai atender nossos atletas com mais estrutura e organização, além de proporcionar para mais modalidades, a oportunidade de evoluírem. E, claro, incluir cada vez mais pessoas com deficiência no esporte. Temos potencial humano para isso, e agora, com mais estrutura, vamos evoluir muito”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast