Goiás

Glauber Ramos, técnico do Goiás, exalta: “grupo muito unido”

Comandante relembrou queda há nove meses e destacou a volta por cima

Por: Danyela Freitas 23/11/2021 00:16

Inicialmente, Glauber Ramos, técnico do Goiás, diretamente de Campinas, falou com o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte. Dessa maneira, o comandante do Verdão elogiou toda a equipe esmeraldina. 

Em resumo, na noite desta segunda-feira (22), o Goiás confirmou seu retorno para a Série A do Brasileirão após superar o Guarani por 2 x 0, no Brinco de Ouro, em Campinas (SP). Confira a fala do treinador:

EURODIESEL NOTICIA

“Primeiramente, agradecer aos atletas, que desempenharam dentro de campo tudo que passamos para eles. É um grupo muito unido, que sabia o que queria, que era o acesso. É uma felicidade imensa. Agradecer aos torcedores, muitos vieram para Campinas apoiar o time. Agradecer ao presidente, ao Hailé, ao Edminho. O resultado mostra nosso trabalho. Há nove meses, quando caímos, foi muito doído. Posteriormente, veio o Campeonato Goiano, no qual não conseguimos desempenhar um bom trabalho. No entanto, retornamos à Série A do Brasileirão, estamos muito gratos”, declarou Glauber Ramos.

Resumo de Guarani x Goiás

Antes de mais nada, o Esmeraldino abriu o placar logo aos 8’ do 1º tempo. Assim, Elvis cobrou falta, que mesmo com desvio no meio do caminho e após o goleiro do Bugre tocar na bola, terminou no fundo das redes. Em seguida, o Guarani pressionou e teve quatro oportunidades claras de empatar o duelo.

No entanto, em resposta, ainda na primeira etapa, aos 28’, o Verdão do Centro-Oeste ampliou a vantagem. Em suma, Nicolas aproveitou cruzamento de Artur pela esquerda, apareceu no segundo poste e cabeceou para fazer 2 x 0 para os goianos. No 2º tempo, parecia que os mandantes reagiriam. Contudo, o Esmeraldino soube se segurar e ainda conseguia levar perigo ao goleiro Rafael Martins.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast