Goiás

Glauber Ramos fala do futuro e exalta acesso do Goiás: “elenco vencedor”

A princípio, o treinador vai permanecer no comando do Esmeraldino

Por: Danyela Freitas 28/11/2021 19:18

Após o empate em 2 x 2 com o Brusque na última rodada da Série B de 2021, Glauber Ramos, técnico do Goiás, concedeu entrevista coletiva. Assim, o treinador falou sobre o planejamento para a Série A e também a respeito do elenco do Verdão.

A saber, anteriormente, Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás, garantiu que Glauber Ramos fica à frente da equipe até que o clube contrate outro técnico. Além disso, o dirigente afirmou que confia cegamente no trabalho do treinador.

https://batershopp.com.br/

“Há noves meses nós havíamos caído para a Série B e hoje estamos de volta à Série A. Conseguimos nosso objetivo. Obrigado aos torcedores, aos jogadores, ao staff, a todos. Já estamos pensando em alguns reforços, mas a base precisa ser mantida, para não começar um trabalho do zero. Assim, vamos estudar alguns nomes para montar uma boa equipe para fazermos uma grande Série A, com tudo que a nossa torcida merece. Sendo assim, chegarão alguns reforços, porém ainda é cedo para citá-los aqui. De toda forma, a espinha dorsal do time precisa permanecer. Conseguimos o acesso graças à montagem desse elenco. Trata-se de um lenco vencedor, unido, determinado, sem vaidade”, declarou Glauber.

Como foi Goiás x Brusque? Glauber Ramos mexeu bem no 2º tempo

Pela última rodadada Série B de 2021, na tarde deste domingo (28), o Goiás, já com o acesso garantido, recebeu o Brusque no Estádio da Serrinha, em Goiânia. A partir disso, as equipes empataram em 2 x 2. Portanto, os gols do Quadricolor foram de Edu e Hugo Borges. Enquanto isso, Elvis e Apodi marcaram para o Esmeraldino. Com o resultado, os goianos encerraram o torneio na vice-liderança, com 65 pontos.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast