Vila Nova

Gedoz é alvo do Vila Nova para próxima temporada

Confira trajetória do meia que pode reforçar o Colorado!

Por: Danyela Freitas 01/12/2021 19:33

Antes de mais nada, depois da saída de alguns jogadores, o Vila Nova tenta a contratação de outras peças para a temporada de 2022. Dessa forma, em contato com o repórter Pedro Henrique Geninho, o meia Felipe Gedoz confirmou o interesse do Tigre. A saber, o contrato do jogador com seu atual time termina no final deste ano.

Em resumo, o meia de 28 anos defende as cores do Remo há duas temporadas. Assim, em 2021, participou de 47 jogos e marcou nove gols. Inclusive, disputando a Copa Verde pelo Leão, Gedoz pode enfrentar o Vila Nova na final da competição. 

https://batershopp.com.br/

A saber, o Tigre encara o Nova Mutum pelo jogo de volta da semifinal da Copa Verde nesta quinta-feira (2). Na primeiro duelo, os goianos venceram por 3 x 0. Enquanto isso, Paysandu x Remo ainda farão a partida de ida do torneio nesta quarta-feira (1), às 20h (horário de Brasília).

Trajetória de Felipe Gedoz

Em suma, o meia começou nas categorias de base do Guarani de Venâncio Aires e também no Atlético de Carazinho, ambos equipes do Rio Grande do Sul. Posteriormente, Gedoz teve duas experiências fora do país. Primeiramente, defendeu as cores do Defensor Sporting, do Uruguai, entre 2011 e 2014/2015. Posteriormente, destacou-se no Brugge, da Bélgica, com nove gols em 35 jogos na sua primeira temporada por lá.

Em 2017, voltou ao Brasil para jogar no Athletico-PR. No ano seguinte, por empréstimo, defendeu o Goiás, rival do Vila Nova, em 18 partidas, marcando quatro gols. Em seguida, passou por Vitória (BA) e o Nacional, do Uruguai, antes de se transferir para o Remo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast