Vila Nova

Frontini elogia evolução técnica, avalia momento do Vila Nova, abre jogo sobre reforços e ressalta: “vamos conseguir permanecer na Série B”

Confira!

Por: Matheus Carvalho 12/08/2022 23:53

 No Serra Dourada, Vila Nova e Londrina não saíram do zero a zero. Em jogo truncado, o Tigre teve as melhores oportunidades da partida, porém não obteve sucesso em suas investidas. Na zona mista, o repórter Paulo Massad, das Feras do Esporte da BandNews Goiânia, conversou com Frontini, diretor de futebol do Colorado, que avaliou o momento do plantel e ressaltou a evolução técnica do time:

Eu acho que tecnicamente a gente vem em uma evolução jogo a jogo. Agora, só não estamos conseguindo os resultados positivos. Os jogadores estão dando o máximo, estamos dando todo suporte, a comissão técnica está fazendo o seu melhor e só assim para conseguir um resultado positivo. Eu tenho muita convicção ainda nesses atletas, nesta comissão e temos que passar confiança e não disso daí.

São trabalhadores, que vão lá e dão o seu máximo. Nesse caminho vamos sair dessa situação. O torcedor está chateado, nós entendemos, mas também ficamos chateados e só nos resta trabalhar, ainda mais, para sair desta circunstância“, analisou. 

Em seguida, o diretor de futebol do Vila Nova projetou a reta final da competição. Ainda assim, destacou estar convicto com a permanência na Série B

É trabalhar. Tentar achar uma solução, que estiver ao nosso alcance vamos fazer, como os atletas e comissão vem fazendo. Enfim, se unir, fechar e não podemos fugir disso. A gente tem 14 rodadas para pontuar para tentar atingir os 45 pontos. Como já falei, eu acredito nesses atletas que estão aqui, são trabalhadores, acompanho todos os dias os treinos, viagem e vejo tudo. Não tem muito que falar, é conquistar o resultado positivo. Eu acredito muito neles e tenho a convicção que vamos conseguir permanecer na Série B“, comentou. 

Frontini abre jogo sobre contratações

Estamos trabalhando. Na situação que a gente se encontra na tabela, eu tenho que ser muito franco. Dificilmente, um jogador, que está jogando Série A, não vem para um time da zona de rebaixamento da Série B. Isso é natural. Eu fui atleta e sei o que eles pensam. Você vai tirar a razão dele? Ele tem que ter uma convicção muito grande, mas não está vivenciando o dia a dia aqui para ver nosso ambiente, como o presidente é muito presente e faz o seu melhor. Enfim, os atletas que estão brigando para se classificar na Série C, eles têm uma convicção que lá vão subir.

Então, ficamos em uma situação delicada e a gente vem trabalhando constantemente, eu já recebi vários não e não é nada anormal, porque nossa situação é incômoda. Cabe a nós traçar um tipo de estratégia para que até segunda-feira (15) consigamos inscrever mais alguns reforços e traga um extremo, uma zagueiro para repor a saída do Renato e mais uma peça interessante“, disse. 

3 Comentários

  1. Juarez Firmino disse:

    Traz o Alan Mineiro!! Ele vem pro vila e chuta para marcar os gols que estão faltando. Conveses com o técnico e fala pra ele não escalar esse ponta direta meio calvo e esse centravente grandão. Deixa o neto pessoa jogar até o final, ele é bom!

  2. Joaquim de Paula e silva disse:

    O vila está no caminho certo, acredito muito no Hugo e toda diretoria, são pessoas sérias e honesta. A torcida crítica, mas não sabe o dia a dia do clube, o quanto é difícil trabalhar sem muito recurso, principalmente o financeiro. Eu acho falta ao time é mais confiança e tranquilidade nós jogos. Trabalhar mais a bola e não é chegar ao gol adversário com mais qualidade. Tenho certeza que logo vamos conseguir. O Vila é muito melhor que muitos destes que estão no campeonato e tenho certeza que irá conseguir sua permanência. Acho que a torcida tem que fazer sua parte, incentivar e parar de criticar, pois isso não leva a nada. Só atrapalha.

  3. Francisco Peixoto disse:

    Acredito que treinamento com bola, principalmente chutes a gol, ensaiar jogadas de ataques, o resto é não entregar bola lá atrás!…

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast