Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Fora por tempo indeterminado! Lesão no joelho direito impede Lucas Rocha de estrear com a camisa do Atlético-GO

Zagueiro fica sob os cuidados do departamento médico durante o período de tratamento

Por: Júlia Laiany 04/08/2023 16:53

Primeiro reforço contratado pelo Dragão na janela de transferências do meio do ano, Lucas Rocha acertou sua chegada ao time atleticano no início de junho. A saber, o zagueiro retornou ao Atlético-GO após uma passagem pelo futebol internacional. Ele, que estava Muangthong United, da Tailândia, voltará a vestir a camisa rubro-negra após quatro anos.

Contudo, um contratempo pode atrasar os planos do clube e jogador. Trata-se de uma lesão, que foi constatada recentemente e deixará o jogador longe dos gramados por tempo indeterminado. A partir disso, saiba todos os detalhes com as Feras do Esporte!

EURODIESEL NOTICIA

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Lucas Rocha não tem previsão para estreia no Dragão

Logo após sua chegada há quase dois meses, o zagueiro iniciou os trabalhos internos e realizou os exames médicos necessários. No entanto, ele foi diagnosticado com tendinite patelar no joelho direito. Agora, portanto, Lucas Rocha permanecerá em recuperação no departamento médico por tempo indeterminado.

Dessa maneira, o atleta, que não chegou a entrar em campo na Série B, segue sem previsão de estreia. Assim, ele se junta a outros jogadores que passam pelo processo de transição do DM para a equipe efetiva que atualmente disputa o Campeonato Brasileiro em 2023.

Agenda do Atlético-GO

O Rubro-Negro volta a campo na segunda-feira (7), contra o Tombense, no Estádio Antônio Accioly. Desse modo, a partida, que acontece às 20h (horário de Brasília), marca o processo de recuperação do Dragão após sequência negativa de quatro jogos sem saber o que é vencer na competição nacional.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast