Futebol pelo Brasil

Goiás

Fora da derrota diante do Mirassol por suspensão, Lucas Ribeiro revela foco no duelo contra Coritiba

Zagueiro já deve retornar ao time titular do Esmeraldino

Por: Júlia Laiany 14/06/2024 08:32

Suspenso há duas rodadas após levar o terceiro cartão amarelo, Lucas Ribeiro não esteve em campo na derrota do Goiás para o Mirassol. A saber, o zagueiro deu lugar a Yan Souto, elogiado por ele, na defesa.

Em entrevista coletiva concedida na tarde desta quinta-feira (13), Lucas falou sobre a vontade de atuar diante do revés. Além disso, o jogador aproveitou a oportunidade para destacar a virada de chave.

https://batershopp.com.br/

Esquecendo o desempenho ruim da terça-feira (11), o Verdão já se prepara para encarar mais um concorrente ao acesso. Em resumo, o time goiano defende sua sequência positiva em casa contra o Coxa e espera voltar a somar pontos para retornar ao lugar mais alto na classificação da Série B.

>>> Entre no nosso grupo de WhatsApp e saiba tudo sobre o Esmeraldino <<<

Deixando a derrota para trás, agora é hora dos três pontos

Eu queria estar dentro de campo, queria estar ajudando meus companheiros, mas quem foi e quem jogou deu o seu melhor. Todo mundo trabalha firme para esperar essa oportunidade, principalmente o Yan (Souto) que entrou bem e fez uma boa partida. Infelizmente a vitória não veio, mas já temos um jogo importante. O jogo contra o Mirassol já ficou para trás, temos um jogo importante dentro de casa no domingo.

É vencer, voltar à liderança de novo e somar. Quanto mais somarmos agora dentro de casa é importante e fora de casa também, porque temos os concorrentes que já estão encostando, mas só depende de nós vencermos e voltamos à liderança do campeonato.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast