Vila Nova

”Foi uma das piores partidas que fizemos”: Higo Magalhães após derrota para o Sampaio Corrêa

Técnico colorado foca na partida contra o Vasco na segunda-feira(15).

Por: Ana Lívia Luis Dias 11/11/2021 22:23

Após quebrar a sequência de 13 jogos de invencibilidade diante do Sampaio Corrêa, o técnico Higo Magalhães considerou o duelo da noite desta quinta-feira(11), como o pior jogo do Vila na temporada. Na tabela o tigre pagou um alto preço com o revés e caiu para a 13ª colocação com 44 pontos.

”Acredito que foi uma das piores partidas que fizemos, era uma preocupação nossa de chegar em certo momento da competição, principalmente por toda essa sequência que tivemos, em fazer um jogo como o que fizemos hoje, realmente muito abaixo daquilo que acostumamos apresentar, mas agora precisamos recuperar a energia dos atletas. Não acredito que foi por relaxamento não, dentro do jogo nós já estávamos preocupados com esse fator de sequência de jogos porque ia chegar algum momento em que não iriamos nos apresentar bem. Mas agora é pensar nesse jogo do Vasco e concretizar nossa permanência da Série B. Hoje nada deu certo, lógico que o resultado questiona muitas coisas. Mas nós tomamos um gol logo no inicio do jogo e isso muda a configuração do jogo.

Na próxima segunda-feira o Tigre enfrenta o Vasco no OBA, jogo decisivo para o time que precisa carimbar a permanência na segunda divisão. O Vasco que não teve sucesso na busca pelo acesso, está garantido na Série B e não tem muitas pretensões na competição, principalmente pelo fato da reestruturação que já começa a ser feita no clube, com a saída de Alexandre Pássaro e Fernando Diniz.

Nessa série B jogo nenhum tem facilidade, temos essa partida para atingir nossa pontuação, entendendo que precisamos fazer um grande jogo. nós temos que entender que é uma decisão na segunda, o Vasco vai vim para honrar sua camisa, estamos preocupados porque precisamos do resultado e precisamos desenvolver o nosso jogo.”

O Vila Nova recebe o Vasco no OBA, na próxima segunda-feira(15), ás 18 horas em jogo válido pela 36ª rodada da Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast