Atlético-GO

Futebol pelo Brasil

Foco total! Após boa vitória contra Ponte Preta, Rhaldney projeta sequência de jogos importante para o Dragão na Série B

Atlético-GO terá lanterna, rival e líder pela frente

Por: Júlia Laiany 26/06/2023 18:24

O Atlético-GO deu um importante passo em busca da recuperação na Série B ao vencer a Ponte Preta na última sexta-feira. Portanto, o momento é de aproveitar o bom resultado e buscar constância nos próximos duelos. Para comentar a agenda, Rhaldney concedeu entrevista coletiva na manhã desta segunda-feira (26), antes da viagem do time para Natal, para enfrentar o lanterna ABC.

Na oportunidade, o volante ressaltou a importância de realizar uma boa partida contra todos os adversários do torneio, independentemente da posição que ocupam. Ademais, Rhaldney comentou a satisfação em usar a braçadeira de capitão, mas reforçou a necessidade do foco por parte de todo o grupo. Saiba tudo com as Feras do Esporte!

>>> Entre no nosso grupo de WhatApp e saiba tudo sobre o Dragão <<<

Foco total nos próximos adversários do Dragão

Tenho certeza que a pontuação da tabela, independente de ser o lanterna ou o primeiro, acaba quando o jogo começa e não tem mais essa questão. Quem vai se sair melhor é o time que se impor, que conseguir fazer aquilo que treina e que conseguir colocar seus objetivo em prática.

Então, eu acredito que tabela não tem nada a ver e creio que vai ser um jogo muito difícil para nós, mas temos que focar no nosso e naquilo que a gente vem trabalhando muito. Se Deus quiser, as coisas vão continuar dando certo.

[…] Sabemos que, quando ganhamos, nosso ambiente de trabalho é diferente e mais leve. Portanto, eu acho que a vitória é importante para continuarmos com nosso objetivo, que é o acesso, e também para irmos muito mais confiantes para esse clássico contra o Vila. Por isso, eu creio que a vitória será muito importante para nós voltarmos e trabalharmos tranquilos […]. Temos que nos impor na partida e fazer aquilo que treinamos, independente da equipe que seja. […]

EURODIESEL NOTICIA

Rhaldney fala sobre sua experiência como capitão do time

Eu fico feliz por isso [receber a faixa de capitão], mas eu fiquei mais feliz ainda pela vitória. Estávamos vindo de seis jogos sem vencer e, querendo ou não, isso não pode acontecer em um campeonato de pontos corridos. Infelizmente aconteceu, mas já passou, temos que esquecer e focar no ‘agora’.

Então, eu acho que é importante, mas não vejo como uma coisa de muito peso, penso que é normal. Quem está ali dentro tem que estar preparado para tudo que a comissão for escolher. Então, temos que focar no nosso dia-a-dia e viver cada dia como se fosse o último para dar continuidade para o nosso trabalho.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast