Atlético-GO

Fernando Miguel comenta partida contra o Palmeiras e quer Atlético-GO mais incisivo

Atlético-GO enfrenta o Palmeiras no Allianz Parque.

Por: Ana Lívia Luis Dias 08/11/2021 13:55

O goleiro Fernando Miguel concedeu entrevista coletiva e falou sobre a partida do Atlético-GO contra o Palmeiras, na próxima quarta (10).

Para o goleiro, é uma partida contra uma das melhores equipes e quer o Atlético-GO focado no próprio trabalho:

“Claro que existe no Brasil as equipes que possuem uma capacidade financeira maior que outras, tem uma competitividade maior, um reportório maior de atletas, o que diferencia é que elas estão disputando os títulos que participam. Eu vou sempre ser repetitivo nesse sentido, nós estamos focados em cima do nosso trabalho”.

O Atlético-GO chega após duas derrotas consecutivas, para Sport e Grêmio, querendo a vitória contra o Palmeiras, a palavra para Fernando Miguel é ser incisivo.

“Eu acho que te a ver com a equipe voltar a ser mais incisiva. Tem um momento ali que éramos a segunda equipe com melhor aproveitamento fora do nosso estádio, agora porque estamos com duas derrotas consecutivas que não somos competitivos”, explicou Fernando.

Sobre a partida, Fernando Miguel fez a seguinte projeção:

“Eu penso que todas as equipes tem seu objetivo na competição e o peso da partida é carregado. O Palmeiras brigando por título, se preparando para a Libertadores. A gente precisando se desenvolver para voltar para a primeira parte da tabela”.

O jogo acontece às 20:30 no Allianz Parque em São Paulo.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast