Futebol pelo Brasil

Exclusivo: Suspenso por 4 meses, Fabrício Vilarinho pede perdão ao público pela vergonha que passou

Após suspensão e vergonha mundial, árbitro assistente pede perdão.

Por: Ana Lívia Luis Dias 30/01/2022 14:51

O árbitro assistente Fabrício Vilarinho – GO foi destaque mundial em conjunto com Rogério Corrêa – RJ ao esquecer o equipamento para trabalho no jogo entre Chile 1×2 Argentina, válido pelas eliminatórias da Copa. Os árbitros deixaram no hotel a bandeira oficial entre outros equipamentos, que só foram chegar no Estádio Zorros del Desierto no segundo tempo.

Sendo assim, os dois assistentes foram suspensos por 4 meses das competições organizadas pela CONMEBOL, perdendo Libertadores, Sul-Americana e rodadas finais das Eliminatórias.

Fabrício está escalado para CRAC x Vila Nova no Campeonato Goiano e falou com exclusividade com o repórter Pedro Henrique Geninho para as Feras do Esporte.

“Nós como cumpridores da regra temos que estar intocáveis nesse sentido, então quero aproveitar o microfone e pedir perdão ao futebol, para os torcedores e todos aqueles que nos tem como referência”, contou Fabrício.

Depois ainda citou os 4 meses de punição e o trabalho bem feito que é na arbitragem goiana e pede novamente perdão pela vergonha causada:

“Realmente pesa, vamos ter que cumprir os 4 meses e a gente sente muito. A gente quer a oportunidade de mostrar um trabalho sério, quem conhece sabe o trabalho que é feito na Federação Goiana, o Estadual, Coronel Motta, Cleiber, nosso Presidente André Pitta, o trabalho é sério. Então essa vergonha que eu deixei, só peço perdão”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast