Goiás

EXCLUSIVO! Harlei comenta sobre arbitragem e aposta na competência do Goiás

Na concentração da equipe do Goiás, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, entrevistou Harlei, vice-presidente esmeraldino. Assim, o dirigente falou a respeito das vitórias de CSA e Avaí, que também lutam pelo acesso à Série A. “Viemos para Campinas fazer nosso trabalho e vencer o adversário. O Goiás depende única e exclusivamente das […]

Por: Danyela Freitas 22/11/2021 13:00

Na concentração da equipe do Goiás, o repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, entrevistou Harlei, vice-presidente esmeraldino. Assim, o dirigente falou a respeito das vitórias de CSA e Avaí, que também lutam pelo acesso à Série A.

EURODIESEL NOTICIA

“Viemos para Campinas fazer nosso trabalho e vencer o adversário. O Goiás depende única e exclusivamente das suas forças, e o nosso resultado é o que nos interessa. Temos que fazer um bom jogo, buscando a vitória a todo tempo. Nosso objetivo é a Série A e estamos focados em vencer esta partida. […] Quanto à arbitragem, gostei muito da escala. Nós trabalhamos bastante para que pudesse vir um árbitro FIFA e fomos atendidos. Portanto, a gente deseja sorte para o Bruno Arleu de Araújo. No entanto, o mais importante é que façamos nosso jogo da melhor maneira possível. Que o Bruno faça o trabalho dele e que a gente faça o nosso com toda competência que o Goiás mostrou durante toda a competição”, afirmou Harlei.

Confira a entrevista de Harlei

Em resumo, encerrando a 36ª rodada da Série B, ocorre nesta segunda-feira (22) o duelo entre Guarani x Goiás. Dessa maneira, em confronto direto para o acesso à Série A do Brasileirão, os times se enfrentam no Estádio Brinco de Ouro, em Campinas (SP), às 20h (horário de Brasília).

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast