Goiás

Exclusivo! Alef Manga suspenso vai acompanhar o Goiás no jogo contra o Guarani e faz um pedido ao torcedor

Atacante foi decisivo contra o Remo

Por: Ana Lívia Luis Dias 15/11/2021 23:10

O repórter André Rodrigues também entrevistou o artilheiro esmeraldino, Alef Manga, autor do gol da vitória contra o Remo na noite desta segunda-feira(15). O atacante recebeu o terceiro cartão amarelo e está fora do jogo contra o Guarani na próxima segunda-feira, fora de casa.

”Muito feliz por fazer esse gol, dar essa alegria para o torcedor do Goiás, demos um passo muito importante e agora temos um jogo contra o guarani e dependendo de outros resultados já podemos conseguir o acesso. Vamos trabalhar essa semana pensando no Guarani, eu tenho certeza que vamos fazer um grande jogo e trazer o resultado. Fiquei muito triste porque não vou poder jogar contra o Guarani, eu só abri os braços pra proteger os braços mesmo e o jogador que bateu o rosto em mim, mas enfim, estou muito feliz em estar marcando e tenho certeza que quem entrar no meu lugar vai dar conta do recado.”

Projeção matemática e convocação para a torcida no Aeroporto para o jogo contra o Guarani:

https://batershopp.com.br/

”Acredito que o próximo jogo do Guarani, se vencermos dependendo dos outros resultados com empate acho que já conquistamos o acesso, vamos trabalhar porque vai ser um jogo difícil, mas eu vou estar junto eu pedi para ir com o grupo para Campinas, porque vou junto com meus companheiros e vou ficar vibrando e torcedor. Deus é bom demais estamos a um passo do nosso acesso. Vou convocar a torcida para estar no Aeroporto pro jogo contra o Guarani, porque deu certo, a torcida empurrando o nosso time.”

O Goiás volta a jogar na segunda-feira(22), contra o Guarani no Brinco de Ouro em jogo válido pela 37ª rodada da Série B, será a penúltima rodada da competição.

2 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast