Goiás

Exclusiva! Edminho agradece a torcida do Goiás…

Restam apenas três jogos para o fim da Série B

Por: Ana Lívia Luis Dias 11/11/2021 00:58

Após a vitória por 2 a 1 para um dos melhores times da Série B o Coritiba, o Goiás segue sonhando com o acesso. Ediminho Pinheiro, vice-presidente do conselho do Goiás, falou com exclusividade ao repórter André Rodrigues, sobre a importância da torcida esmeraldina nessa vitória.

Estou muito emocionado, essa vitória hoje foi da torcida, mesmo de longe acompanhei tudo, é um passo importante o Goiás tem se mantido no G4, mesmo as vezes as pessoas não entendendo o que é uma Série B, terrivelmente difícil, tá aí, Guarani Ganhou, CRB ganhou, então está todo mundo embolado, então é isso, vamos partir para o jogo contra o Remo e com certeza nós vamos trilhar dentro do nosso objetivo.

Pela postura de hoje contra o Coritiba, nesses jogos que restam, contra o Remo e Guarani fora e depois em casa contra o Brusque, o Goiás conquista o acesso?

”Não vou analisar pela postura de hoje não, eu tive uma reunião, com Elvis, Apodi e Tadeu, Fellipe Bastos e Nicolas, fiz uma reunião de quase quatro horas, foi após aquele jogo que o Manga não jogou, não lembro se foi contra a Ponte ou o Botafogo, naquela reunião, eu nunca presenciei uma reunião daquela na minha vida, eu nunca vi, um jogador entrou em prantos Fellipe Bastos, todos choraram, eu disse que a decisão do treinador tem que ser respeitada e aquele dia eu disse fiquem tranquilo com essa conversa hoje nós vamos subir. E hoje fizemos uma partida ímpar diante de um time que é o mais qualificado destes que estão disputando o acesso e nós ganhamos praticamente quatro pontos contra eles”.

Premiação

”Nós acrescentamos naquela estratégia que fizemos desde o inicio do campeonato e a gente vem trabalhando jogo a jogo. Não partiu deles, o Cabo ainda estava como treinador, partiu de nós, eles quiseram até ajudar, mas eu não tiro nada. Eu nunca tinha convivido com um grupo tão espetacular e comprometido como esse, é de encher os olhos, olha o David Duarte que vai sair por todos os portões abertos da Serrinha, porque está querendo devolver o Goiás pela Série A. O Fellipe Bastos pelo que ele recebe, não está aqui por dinheiro está aqui pra resgatar o futebol e amou Goiânia. O Bruno Mezenga hoje foi abençoado, um cara humilde que conseguiu fazer um jogo muito bom hoje.”

Relação com o primo Paulo Rogério:

”Primeiro nós estamos tendo a oportunidade de ter um Pinheiro na presidência e poder colaborar, porque das outras vezes a gente acolhe elege um presidente e de repente ele vira as costas, mas isso é coisa do passado. Nós Pinheiros temos uma dificuldade entre nós mesmos, tem uns oito dias que não falo com o Paulo Rogério, mas parece que a gente está junto 24 horas por dia porque os pensamentos são únicos, ele faz de lá e eu faço de cá, e a mesma coisa, é uma maravilha, nós Pinheiros amamos o Goiás. Só nós sabemos a dificuldade que o Goiás enfrentou esse ano.”

O Goiás volta a campo na próxima segunda-feira(15), contra o Remo fora de casa em jogo válido pela 36ª rodada da Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast