Vila Nova

“Meu desejo é que o Hugo continue, pela seriedade e trabalho que tem feito”, Romário Policarpo sobre eleições e processo de reestruturação do Vila Nova

O dirigente colorado também falou sobre o tema ”eleições”.

Por: Ana Lívia Luis Dias 18/10/2021 23:15

https://batershopp.com.br/

Após o empate do Vila Nova contra o CRB, na noite desta segunda-feira(18), o diretor de comunicação do Vila Nova, Romário Policarpo, abriu o jogo sobre o processo de reestruturação do clube e garantiu que em 2022, o Vila vai brigar pelo acesso à Série A. O dirigente colorado também falou sobre o tema ”eleições”.

”Futebol é planejamento, nós nunca escondemos do torcedor que o objetivo do Vila Nova é a permanência na Série B, sempre falamos isso. Pode ter certeza que esse trabalho que estamos fazendo de reestruturar, temos que igualar o jogo, jogador tem que vir aqui para o clube e entender que aqui ele vai ter salário em dia, estrutura para receber ele e a família também, para que possamos igualar o jogo, nós perdemos jogadores com o mesmo salário, as vezes pagando até mais para outros times da Série B, pelo histórico ruim que o Vila Nova tem. Temos que mudar essa posição que o Vila Nova se encontra no mercado nacional, o Alesson por exemplo, um dos melhores jogadores do Vila Nova, estava no Bahia, ele veio para o Vila por causa da Copa do Brasil, a fala que tinha sobre o clube é sempre a pior possível, ele chegou aqui viu a estrutura mudada, um ambiente bom pra trabalhar, para trazer a família dele e nós conseguimos trazer ele por um valor que antigamente o Vila não conseguia trazer

Metas e objetivos do Vila Nova para 2022

O Vila Nova é um grande clube do futebol brasileiro, o flamengo por exemplo, que é o clube sensação do momento, a primeira coisa que eles tiveram que mudar foi o patamar administrativo deles. O Vila nova pra mim é o maior clube do Centro Oeste, mas precisamos entender que na hora de contratar nós não somos os maiores. Antes o clube atrasava salários, chegava o mês de novembro a notícia que a imprensa dava era que o Vila Nova não tinha mais dinheiro para pagar salários. Hoje felizmente estamos corrigindo isso, o torcedor pode ter certeza, independente de quem for o Presidente do clube no próximo ano, se tiver primeiro amor pelo time, vai pegar um estrutura capaz de montar um time de brigar pela Série A. Esse sempre foi o objetivo dessa diretoria, a primeira era subir o time para a Série B, a meta esse ano foi de permanecer na Série B e quitar as dívidas que estamos quitando, e ano que vem brigar pela Série A, e se não conseguir, a meta é que em 2023 isso aconteça, por que vai ter planejamento, quando você organiza você faz, e é isso que o Vila Nova tem feito”

Eleições da presidência do clube

”O meu desejo é que o Hugo Jorge Bravo continue, pela seriedade e trabalho que tem feito, e por conseguir convencer pessoas como eu, que estou no Vila Nova hoje por que sei da seriedade do Hugo. Eu não serviria para ser Presidente de clube não, eu sou muito temperamental, mas torcemos para que o Hugo continue e que todo esse pessoal que administra o Vila possa ter a oportunidade de mais um mandato, por que ano que vem o Vila vai lutar pela parte de cima da tabela”

O Vila Nova volta a jogar no domingo(24), contra o Brusque no Estádio Augusto Bauer, às 20:30h, em jogo válido pela 32ª rodada da Série B.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast