“Eu tenho certeza que o Atlético vai ficar na Série A, porque merece”, Adson Batista sobre sequência do Atlético

Adson Batista fala sobre novo empate do Atlético-GO.

Por: Ana Lívia Luis Dias 20/11/2021 23:27

Em jogo importante com o Ceará, o Atlético-GO empatou em 1×1. Ainda sem se afastar da zona de rebaixamento, o Presidente Adson Batista falou sobre a partida.

“O Atlético-GO com esse espírito eu tenho confiança total, jogou muito bem o segundo tempo. Com toda sinceridade, foi um jogo muito difícil, o Atlético-GO merecia ganhar”, explicou Adson.

https://batershopp.com.br/

Sobre a presença de público, Adson Batista elogiou sua torcida e prometeu tentar uma ação com a Federação para que consiga fazer uma boa promoção contra o Juventude na próxima terça:

“Eu estou confiante, vou conversar com a Federação Goiana, com André Pitta que vem nos apoiando muito, ele quer o bem do futebol goiano, eu vou ver se conseguimos uma promoção, porque não estamos interessados em renda, mas em permanecer na Série A e o torcedor ajudou muito”.

Ainda correndo riscos de rebaixamento, Adson Batista mostra que está confiante e acredita na permanência da equipe:

“Eu tenho certeza que o Atlético vai ficar na Série A, porque merece. Em alguns momentos fizemos partidas ruins, mas o mais importante é que a equipe está dando a vida, está tendo uma entrega que dá orgulho”.

Por fim, o Presidente falou sobre a importância da partida contra o Juventude: “É o jogo da Série A ou do desespero, porque quem perder vai para o desespero”.

0 Comentários

Deixe o seu comentário!


NOTÍCIAS

podcast